60•My soul

610 73 3
                                    

Zayn nunca foi de chorar. Acho que por esse motivo, por mais que ele quisesse, ele se segurou muito no caminho até a casa dele. Eu não o conheço a décadas e acho que pra conhece-lo totalmente, eu precisaria de mais que décadas. Porém tudo que já passei com ele, é suficiente para notar que ele está destruído por dentro. Isso faz com que eu me sinta destruída também.

Eu já chorei muito, já desabafei muito comigo mesma, já Zayn, ele está sempre quieto, fingindo estar bem, fingindo não sentir. E é por isso que eu sei que ele sofre muito mais do que eu. Na verdade, não tem nem comparação.

Carlie explicou tudo no caminho, eu permaneci em silêncio para não explodir. E Zayn, trocou apenas duas palavras. Quando ela estacionou na frente da casa dele, imaginei que ele gostaria de ficar sozinho, igual ele sempre faz. Então permaneci dentro do carro enquanto observava a polícia estabelecer os guardas para vigiar a casa - caso Jaxon tentasse algo contra Malik.

– Perrie, você não vai descer? – Zayn perguntou.

– Acho melhor não, imagino que queira ficar um pouco sozinho. – sorri para mostrar que estava tudo bem.

– Eu já fiquei sozinho por muito tempo. Acho que preciso de você.

Senti um aperto no coração e desci do carro. Agradecemos Carlie e fomos caminhando até os policiais.

– Senhor Malik, o senhor terá dois policias vigiando o local. As demais pessoas envolvidas, também estão sendo protegidas. – disse uma mulher com um sorriso enorme.

– Obrigado. – respondeu seco e entrou dentro de casa, fui atrás e fechei a porta. – Desde que entrei na cadeia, meu único pensamento era no banho na minha casa. – ele me encarou de relance no alto da escada e sorriu.

–Me sinto menos importante que um chuveiro. Devo sentir ciúmes dos seus banhos agora? – subi as escadas enquanto ele me esperava no topo.

– Calma, você era meu segundo pensamento. – Zayn deu um sorriso bonito e encarou meus lábios, me deixando perdida. – Eu vou tomar banho. – ele beijou minha boca rápido e foi para o banheiro. Ao menos fechou a porta quando tirou a camisa, posso dizer que zerei a vida conhecendo este homem.

Ouvi o barulho do chuveiro ligando e me despi de minhas roupas. Entrei no box e passei a mão nas costas molhadas de Malik, ele me encarou surpreso.

– Agora eu posso ficar de olho nesse chuveiro. – sorri brincalhona e ele riu me puxando para perto de si e selando nossos lábios.

Meu corpo se chocou ao dele e minhas mãos acariciaram seus braços fortes. A água quente molhava nossos corpos e o vapor me deixou um pouco ofegante. Nos beijávamos com ferocidade, eu só queria estar perto dele e senti que ele também sentiu minha falta.

– Você tem noção de que tem um assassino lá fora? – interrompi o beijo e encarei seus lábios avermelhados.

– Perrie... eu só quero me preocupar com esse momento.

– Acho que estou paranóica demais... – passei a mão por seu cabelo encharcado.

– Eu te amo, Perrie. – o moreno encarou meus olhos e segurou meu rosto. Não respondi, apenas selei nossos lábios novamente, talvez essa fosse a resposta que precisávamos. Ele sabe o quanto o amo, sei que ele sente. Ele desvenda minha alma como qualquer um. E ele sabe disso...

Nightfall Where stories live. Discover now