35•Brother

786 79 6
                                    

Deem suporte a fanfic,votem e comentem

Zayn J. Malik

Não pude esconder minha aflição, muito menos deixei de ver o desespero que Perrie estava desde o momento em que fui buscar ela em sua casa. Por mais que ela estivesse dançando, senti seu medo. Não queria envolve-la nisso, eu juro.

O plano é simples: Perrie vai para o terraço fingir estar falando no celular, Jaxon provavelmente vai atrás dela mas será surpreendido por Ryan que vai estar escondido no terraço. E depois, só Deus sabe. Perrie está brava comigo, então ela não disse nada, apenas começou sua cena quando deu meia noite. Ela pegou o celular e fingiu tentar conversar com alguém, que por causa do barulho não conseguia escutar e então começou a subir pro terraço. Confesso que sentia meu coração na mão, mais uma vez eu estava vendo ela se afastar de mim, mais uma vez sem ela saber o efeito que me causa. Mas dessa vez foi diferente, o sentimento foi pior que tudo, senti extrema necessidade de dizer tudo mesmo que resumido em poucos segundos, porque eu sentia que essa podia ser a última vez que eu a veria. Eu passei o dia todo conturbado, tentando entender minha confusão e só agora eu percebi que é o medo que eu estou de perder Perrir. Me preparei para puxa-la de volta para mim e acabar com toda essa merda de esconder sentimentos, mas uma mão me puxou antes.

– Perrie! Você viu o Ryan?! – Carlie parecia preocupada demais.

– Não, ele já não foi pro terraço?!

– Ele foi pro banheiro a uns cinco minutos e até agora não o vi mais!

Deixei Carlie falando e corri atrás de Perrie para que ela não fosse até o terraço, o plano não poderia ser executado sem o Ryan. Mas Perrie já havia sumido na multidão. Comecei a correr pelas escadas em direção ao terraço e novamente Carlie me puxou mais rápido.

– Zayn! Acabaram de dizer que tem alguém ferido no banheiro! É o Ryan! É o Ryan! – ela gritou desesperada e minha cabeça começou a doer fortemente junto com o meu coração e observei as pessoas andarem curiosas em direção aos banheiros. Perrie e Ryan estavam em jogo e eu não podia ficar pensando. Mas eu decidi continuar correndo. Ryan teria diversas pessoas para ajudá-lo e Perrie não se caso Jaxon estivesse lá em cima. Não pude ignorar o medo que senti desde cedo e esse medo só piorava mais na medida que me aproximava do terraço.

Abri a enorme porta de ferro com força na esperança de tirar Perrie de lá e socorrer Ryan o mais rápido possível, mas o vento gelado do terraço bateu no meu rosto, as luzes da cidade brilharam fracamente em minha volta e simplesmente me deparei com o local completamente vazio.

– PERRIE? – gritei alto arranhando minha garganta e comecei a procura-la por todo o canto. Sem aceitar de que ela não estava ali gritei outras diversas vezes.

Chutei algo no chão sem querer e quando olhei era um dos brincos que Perrie estava usando. Meu estômago simplesmente começou a revirar descontroladamente, tinha algo muito errado... Me ajoelhei no chão e afundei meu rosto nas mãos sentindo o desespero triplicar em segundos. Eu a deixei ir...

O celular apitou no meu bolso e o peguei rapidamente na esperança de ser Perrie dizendo que resolveu não subir no terraço e que estava bem. Mas não era...

Unknown: lembre-se, irmão: estarei sempre um passo na sua frente :)

Nightfall Onde histórias criam vida. Descubra agora