59•When will this end?

569 73 2
                                    

3 Capítulos para o final

Zayn Malik

Passei a mão nos cabelos exausto. Encostei as costas na parede fria e me sentei no chão. Estava completamente cansado, desde que cheguei aqui não dormi uma noite se quer. Alguns dias atrás, no refeitório entrei numa briga com o rapaz da cela da frente. Nunca tive medo de alguém, muito menos teria dele, lhe dei uma baita surra e ganhei um corte perto da boca, agora ele está me encarando com o olho roxo enquanto passa um canivete na grade.

Eu não tenho arma alguma e sei que assim que formos liberados para o refeitório, ele vai tentar algo contra mim. Preciso estar preparado.

– Ei, Malik ... – ele sorriu com os olhos arregalados e bateu o canivete na grade até eu olhar para ele.

– Vá pro inferno, man. – tentei o ignorar totalmente e ele riu.

– Eu vou arrancar teus olhos, seu merda! – ele gritou e eu ri de sua cara. Me levantei e encostei na grade, encarando friamente seus olhos.

– Estou te esperando... – dei um sorriso cínico e ele ficou sem reação. O policial veio caminhando com suas chaves balançando no bolso e parou na frente da minha cela.

– Zayn Jawaad Malik, você foi solto. – ele abriu a jaula e meu coração acelerou, incrédulo.

Sai do lugar fedido e olhei de relance para o maluco que queria me matar, não deixei de dar um sorriso pra ele. O policial caminhou comigo pelos corredores sem ao menos colocar as algemas em mim, aquele caminho foi torturante, eu só precisava ver o lado de fora e a mulher que eu amo.

Vi Perrie aflita roendo as unhas e dei um sorriso enorme assim que ela olhou para mim. Num pulo, ela se levantou e correu até mim. Abracei seu corpo com força e ela com a mesma intensidade, como se a qualquer momento eu pudesse fugir. Inalei seu bom cheiro e desejei ficar com ela para sempre. Encarei seus olhos marejados e selei nossos lábios com precisão.

– Eu não posso te perder de novo, Zayn . – ela disse rouca fazendo meu coração amolecer.

– Eu não posso prometer nada... mas enquanto eu puder, não vou deixar que nada de ruim aconteça...

– Tem coisas que você precisa saber. – ela me abraçou de novo e afundou a cabeça em meu peito.

– Existem muitas coisas para serem resolvidas... mas agora eu só preciso ficar um pouco com você. – permaneci abraçado com ela, ignorando totalmente a presença da minha mãe no local. Achei estranho Ryan não ter vindo, ele foi um das primeiras pessoas que pensei encontrar.

– Zayn... – ela me encarou novamente e notei um corte em seu supercílio. Franzi o cenho tentando entender o motivo do machucado.

– O que é isso no seu rosto? – ela passou a mão com cuidado e me encarou com medo.

– Eu caí da escada.

– E onde está Ryan, aliás? – dessa vez eu notei os olhares preocupados de Carlie, Perrie e Trisha. Algo péssimo estava acontecendo.

– Ryan está no hospital. – Carlie tomou a frente de Perrie.

– Como assim?

– Jaxon fugiu da prisão.

Por alguns segundos minha visão ficou turva, não consegui raciocinar o que Carlie havia acabado de dizer.

– Assim que eu e Perrie entregamos as provas de que você é inocente, minha mãe recebeu uma notícia que ele fugiu com a ajuda de alguém lá de dentro. – senti minhas mãos tremerem.

– E ele está aqui? – Carlie confirmou com a cabeça. – E Ryan está no hospital porque?

– Pare de perguntar do Ryan! Ele é um traidor! Ele ajudou Jelena e Jaxon! – Perrie explodiu chorando. Era bomba demais para apenas um dia para mim.

– Que porra está acontecendo?! – gritei preocupado.

– Nós vamos te explicar... vá trocar de roupa e vamos embora. Aposto que quer a luz do sol... – Carlie disse e assim fiz, sem antes me preocupar com as lágrimas de Perrie .

Nightfall Where stories live. Discover now