C A P Í T U L O V I I

9.2K 860 976
                                    

§ NINA MILANI §

O inverno está chegando.

Para uma brasileira que odeia frio, isso é terrível. Mas, sabia que tinha algumas coisas boas vindo com ele. O que eu mais estava esperando, porém, era a primeira conferência da Aristocrate League. Minha mãe ficou bem feliz quando soube que eu entrei, mas nem tanto quando soube que Kyle entraria também.

Minha mãe não era amigável com ninguém desde o que aconteceu com Nick. Para ela, a culpa do meu irmão ter morrido e da minha irmã ter ficado grávida foi por culpa da Kim, mesmo a história não sendo contada dessa maneira. Minha mãe acha que se Kim pode ter influenciado meus irmãos dessa maneira, Kyle pode fazer isso comigo também.

— Eu não sei por que estamos estudando a semana inteira, Silly. — Kyle disse, e largou o livro.

Já haviam se passado 2 meses desde que o diretor conversou conosco. Desde então, Kyle parecia menos competitivo comigo. Conseguíamos até ficar no mesmo local sem brigar, como agora.

— Eu sei que a seleção da Liga é por meio de provas, mas esse final de semana será apenas a apresentação. Não precisamos de nada disso. — ele continuou.

— Claro que precisamos. Quanto mais estudarmos, mais à frente deles estaremos. — disse, ainda lendo o livro de geografia.

— Mas eu preciso treinar. Os jogos de inverno são começam daqui à uma semana, e eu sou o capitão do time de hóquei. Estamos aqui desde a segunda aula da tarde, eu estou cansado de estudar o que eu já sei!

Larguei o livro e olhei para ele. Os cabelos dele estavam bagunçados, e ele já tinha tirado o casaco do time que usava quando começamos. Pela porta de vidro que dava acesso ao lado de fora da escola, percebi que o sol já tinha se escondido, e a biblioteca estava bem mais cheia do que antes.

— Você disse que ia dar seu melhor. — insisti mais um pouco.

— E eu estou dando, só que não vou viver para isso como você faz. Eu tô com fome, e é hora do treino com os meninos.

Suspirei. Ele estava certo, não poderia fazer isso com ele.

— Tudo bem. Pode ir, mas lembre-se que é esse domingo.

— Relaxa, Silly. Você não me deixaria fugir. — ele disse, sorrindo. Pegou as coisas dele e foi embora.

Decidi que faria o mesmo. Era perto da hora do jantar. Decidi ir para cantina, então guardei os livros e peguei minhas coisas também.

Estava na fila da cantina, e salivando pelas comida feitas por Kate. Queria encher meu prato, mas tive o cuidado para não engordar. Diferente do que eu imaginava, ninguém que eu quisesse conversar estava ali. Blair deveria estar treinando uma coreografia ou com o Tito, e Eva em algum outro lugar. Sentei em uma mesa sozinha, e comecei a comer.

— Eu não suporto aquela Rata! — Delilah disse, e sentou no lugar a minha frente.

— Legal. — disse sem muito interesse, de boca cheia da minha primeira garfada.

Delilah Lins era líder das cheerleaders. Não costumávamos conversar, e ela nunca esteve no meu grupo de amigas, mas era legal. Tínhamos algumas aulas juntas desde que entramos, mas sempre foi ela no canto dela e eu no meu. Eu não era de comprar brigas desnecessárias, ainda mais com quem eu não tinha o porquê de brigar.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora