C A P Í T U L O X X V

6.9K 556 312
                                    

§ NINA MILANI §

Mesmo depois de duas semanas e alguns dias, eu ainda parava alguns segundos por dia e admirava o colar que eu havia ganho. E, honestamente, era o melhor presente que eu já tinha ganhado em toda a minha vida.

Era o desenho de um sol e seus raios eram delicados e finos, parecendo que tinha sido esculpido a mão. Era de ouro, fazendo ele brilhar tanto quanto o sol. Embora todos os seus detalhes físicos fossem lindos, o que mais me deixava encantada era a parte de trás. Kyle tinha escolhido uma frase perfeitas que realmente tinha me tocado. E, saber que meu namorado acreditava que eu podia brilhar tanto quanto o sol me fazia acreditar nisso também.

— Srta. Milani, continue a leitura. — o sr. Clark pediu, se apoiando na minha mesa. Ele repousou o olhar sobre mim, vendo que eu não estava prestando atenção na aula, e depois no colar em minhas mãos. — O que tem nesse colar que é mais interessante que literatura?

— Esse é o ponto, sr. Clark. Esse colar é uma obra de literatura. — disse, tirando o colar e entregando na mão dele. — Lê o que está escrito.

Ele forçou um pouco a visão por trás dos óculos, e leu em voz alta. Depois, fez um expressão de surpresa.

— É uma frase muito bonita. — ele disse, me devolvendo.

— Meu namorado tem bom gosto, e me conhece bem. — sorri satisfeita e coloquei o colar de volta.

— Sempre soube! — sr. Clark disse, olhando para mim e Kyle, com um sorriso desconfiado.

— Isso aí não tem nada de amor não, só safadeza. — Delilah disse, fazendo todo mundo prestar atenção nela.

Tito, que estava sentado em uma cadeira mais atrás com Blair, concordou com ela:

— Parece que estão no cio. Já disse que se eles continuarem assim, daqui a pouco vem um mini Kyle ou Nina!

As pessoas continuaram a opinar sobre a nossa relação, e eu e Kyle apenas ríamos. Ele passou o braço pelo meu ombro e me deu um beijo na testa. Minhas bochechas deveriam estar vermelhas, resultado da minha vergonha agora. Por isso, me escondi no pescoço dele e o abracei, segurando sua mão por debaixo da mesa.

— Isso é tudo calúnia, professor! — Kyle riu, nos defendendo. — Tito está com inveja porque ele não é um namorado tão bom quanto eu. — ele olhou para Tito. — Quer um colar de sol também?

— Só se tiver uma frase igual essa que você escreveu para ela. E de tem que ser de unicórnio, não de sol. — Tito respondeu.

— Largar a Blair e ficar comigo, amor!

— Agora! — Blair bateu nele, respondendo Tito e rindo também. — Brincadeira, mi vida.

— Retardados. — eu e Blair dissemos juntas.

— Ok, ok. Vamos deixar a vida sexual deles e voltar para o livro agora. — Sr. Clark disse, estalando os dedos para chamar a atenção. — Esse ponto que vamos considerar extremamente importante, ainda mais para os coelhos aqui que participam da liga.

— Coelhos? — Kyle perguntou, sem entender.

— Deixa quieto. — ele riu, e eu sussurrei para Kyle que mais tarde o respondia. — Vamos continuar. Nina, leia a partir do parágrafo dois, da página 40.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora