C A P Í T U L O X I V

8K 820 511
                                    

§ KYLE MADDOX §

Como ela tinha pedido, saímos de lá. Quando chegamos no meu carro, coloquei ela no banco do carona e fui para o lado do motorista. Antes de sair, liguei para Dom. Avisei que estava voltando para a escola e pedi para ele chamar as amigas dela, porque sabia que ela iria querer isso agora.

Olhei para Nina de relance. Ela parecia perdida nos próprios pensamentos, olhando para um lugar qualquer do lado de fora da janela. Seu cabelo, que antes estava cheiroso e bonito, agora estava todo estranho e sujo de lama, folhas e alguns galhos da floresta. Na testa, perto da raiz do cabelo, tinha um machucado que sangrava um pouco, mas não o suficiente para me dar agonia. Seu rosto estava vermelho, tanto pelo choro quando por alguns arranhões, igual o resto do corpo. Olhei mais de perto, e vi marcas de dedos lá, como se ela tivesse levado um tapa.

- O que aconteceu com o seu rosto? - perguntei à ela. Parece que ela não tinha ouvido, e fez uma cara de dor. Começou a chorar, e eu toquei sua mão. Ela olhou para mim, assustada, e puxou a mão. - Desculpa, Nina, eu não queria...

- Tá tudo bem, tá tudo bem. - ela disse, secando algumas lágrimas rapidamente. - Você não fez de propósito. É que eu me lembrei do que ele fez, e por um instante eu pensei estar de volta lá. Mas, você não é ele.

- Ele te bateu? - perguntei, apontando para o rosto dela.

- E machucou meu braço. - ela mostrou uma parte roxa, perto do pulso. - O resto é de quando eu estava correndo, e acabei tropeçando e cai não chão. Podemos ir agora?

Liguei o carro, e sai do estacionamento. Peguei a rodovia em direção a Fox Mount.

- Ele fez mais alguma coisa com você? - perguntei, apertando o volante. Ainda acho que os socos que ele ganhou foram poucos, mas ver se a Nina estava bem era mais importante.

Ela negou:

- Você chegou a tempo. - ela olhou para mim, e depois para minha mão. - Kyle, você se importaria se eu, hm, segurasse sua mão? - ela perguntou, meio receosa da minha resposta. Segurei a mão dela e entrelacei nossos dedos.

- Claro que pode. - ela me deu um sorriso, talvez sendo o máximo que ela poderia fazer depois daquilo. Ela puxou minha mão para mais perto dela, apoiando a cabeça no banco e me agradeceu.

Segui o caminho. Ela pediu também que eu colocasse qualquer música do One Direction para tocar, dizendo que acalmava ela. Então, a minha volta para a escola foi ouvindo a voz de cinco adolescentes, já que Nina não disse mais nenhuma palavra, e dirigindo com a apenas uma mão. Não sei como eu consegui fazer isso, mas conseguimos chegar sãos e salvos em Fox Mount.

Mesmo depois que saímos do carro, levei ela até a porta do quarto dela. Ela ainda não tinha soltado minha mão, e parecia não querer soltar.

- Quer que eu entre aí também? - brinquei, ao ver ela abrindo a porta e me puxando junto.

- Ah, é mesmo. - ela soltou da minha mão. - Obrigada por hoje, Kyle.

- Voce quer que eu fique aí até as suas amigas chegarem?

- Não precisa...

- Mas eu perguntei se você quer, não se você precisa. - ela assentiu, timidamente. Entrei no quarto dela, e fechei a porta.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora