A G R A D E C I M E N T O S + M A I S L I V R O S

3.9K 271 35
                                    

É isso aí
(leiam isso com a voz da Ana Carolina)

Gente, eu chorei tanto ontem a noite quando terminei o último capítulo e a epígrafe. Eu sei que tem um final feliz, mas eu chorei justamente porque acabou. Vai ser difícil deixar a minha as minhas raposinha 💔🦊

Por isso, ainda vai ter um CAPÍTULO BÔNUS do Kyle e da Nina. Vai se passar seis meses depois desse final, e vai dar um gostinho de como eles ficaram.
NÃO TIREM O LIVRO DA BIBLIOTECA AINDA.

Especialmente, eu quero agradecer a cada um de vocês. Você, que mesmo a quilômetros de distância me apoiou e me mandou continuar. Que me incentivou, que me fez ficar toda boba com os comentários e mensagens fofas, que esteve aqui. Não sei se eu teria terminado essa história sem os comentários e incentivos de cada um. As vezes, só um view era o que eu precisava para fazer meu dia ficar melhor. Ou um comentário do tipo "continua", ou "amo a sua história" eram o gás que me impulsionava a escrever.

Eu não gosto muito de citar números, mas BROKEN HEART chegou a um que eu nunca iria imaginar. Tipo, 36k de pessoas visualizaram, mais de 4,5k de estrelinhas e quase 5k de comentários!?

Gente, a história não tem nem um ano e eu nunca pensei em ter um livro assim, que tantas pessoas gostassem.

❤️ Obrigada mesmo ❤️

Maaaaaas, como eu sou uma pessoa que não pode ficar sem escrever, tive que continuar. Escolhi o Hunter para continue a história dele, em breve a de outros. Eu já publiquei e está no meu perfil, então recomendo vocês a irem lá no meu perfil e verem POETIC JUSTICE 💛💙

Além do mais, tem um outro livro chamado COLORS. Ele conta a história de seis adolescentes que tem uns segredinhos, e um carinha chamado *Y descobre isso. Então, fica brincando com esses seis enquanto eles tentam descobrir quem é esse *Y. Também tá lá no meu perfil.

Menina, se tu gosta de bafão, vai lá. É cada treta que essa minha mente cria.

E por hoje é só, raposas.

Realmente, obrigada por tudo.
Vejo vocês em POETIC JUSTICE
💛💙

Xoxo ❤️

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora