C A P Í T U L O X I I I

7.4K 805 773
                                    

§ NINA MILANI §

Estávamos na floresta, uma área grande cercada por grades de metal. Era úmido, e estavam bem frio. A neve ainda não tinha seco completamente, e em algumas partes ainda estava com pequenos montes brancos. A previsão do tempo era que nevasse nessa madrugada, e eu esperava que eu já estivesse no meu quarto quando isso acontecesse.

Os que iria jogar essa noite estavam em uma perfeita formação, como um exército. De certa modo, pareciam mesmo. Usavam roupas pretas e uma arma de paintball nas mãos, com um rosto determinado a vencer. Para diferenciar de New Green, uma bandana vermelha foi amarrada no braço direito, por cima da roupa.

Eles caminhavam comigo até ponto de encontro com New Green. Bruce estava na frente, ao lado de um menino loiro e uma menina ruiva. Ela era a cobaia, como eu. Apenas as cobaias usavam o uniforme das cheerleaders durante a Caça. Era isso que nos diferenciavas dos restantes dos jogadores.

— Quem são os capitães? — a voz veio de um homem vestido de preto que eu não fazia ideia de onde tenha vindo, mas sabia que era um dos organizadores da Animal Race. Provavelmente, essa seria a primeira e última vez que teríamos contato com algum organizador. Ele usava uma máscara preta e um modificador de voz, e ninguém o conhecia. Isso era por questões de segurança, já que a Animal Race era organizada pela Aristocrat League.

Dominic e um outro loiro levantaram a mão. O organizador entregou uma venda para cada um, e continuou dizendo:

— Coloquem na sua cobaia. Cada uma dessas vendas tem um GPS que vai ficar disponível para vocês no final do jogo, para o time que perder.

Dominic pegou a venda e se aproximou de mim. Fechei meus olhos, enquanto ele colocava o pano preto sobre eles:

— Está tudo bem, Nina?

— Está. — fechei minhas mãos dentro do casaco. — Kyle me falou o que tenho que fazer.

— Você não parece bem.

— Amanhã tem a prova da Liga. Deve ser por isso. — menti, em parte.

Com tudo preto, apenas ouvia as vozes. Dominic conferiu tudo antes que eu fosse jogada para New Green. Era difícil caminhar com os olhos vendados, ainda mais em um terreno irregular como o de uma floresta. Senti alguém se aproximando de mim e segurando minha mão, me guiando em segurança. Reconheci a voz dele quando falou comigo para ter cuidado. Era a mesma voz da noite passada, na festa.

— O que seria de mim sem você para me segurar, Bruce? — brinquei. 

— Uma princesa que se divertiu a festa inteira, mas que se esqueceu de me passar o número dela. — ele respondeu, brincando também. Senti um fundo de verdade.

— Desculpa, Bruce. Eu realmente esqueci de você ontem.

— Mas eu não, Nina. — ele apertou um pouco mais minha mão.

— Vamos parar de enrolar e começar logo isso! — ouvi a voz de Kyle, junto com o barulho da arma de paintball dele sendo carregada.

Uma vontade imensa cresceu dentro de mim para tirar a venda e olhar para o rosto dos dois, mas eu ainda estava vendada. Ri, internamente, mas voltei a prestar atenção quando o organizador voltou a falar:

— Regras: primeira, se não tem como provar, nada aconteceu; Segunda, se algo acontecer, não é a polícia que vocês vão recolher. Se alguma coisa sair dessa floresta, vocês e os da sua família estarão marcados na Aristocrat League permanentemente;  Terceira, não somos responsáveis por nada. Vocês estão aqui por vontade própria e todos aqui tem capacidade suficiente para saber o que é ou não errado. — torci meu nariz. Vontade própria não era exatamente o que eu estava sentido agora. Ele pausou um minuto antes de voltar a falar. — Vocês estão empatados. A escola que vencer ganhará a Animal Race e terá pontos a mais na competição pela Aristocrate League. Vocês tem 20 minutos para esconder a cobaia antes que o jogo comece. Agora!

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora