C A P Í T U L O X V I

7.8K 742 565
                                    

§ KYLE MADDOX §

Noite passada, sonhei que estava em casa. Estava no meu quarto, sozinho, acordando de um sono pesado. Sentei na minha cama e percebi que estava coberto apenas por um lençol que eu dormia junto. Meu quarto estava uma bagunça e minhas roupas estavam jogadas pelo chão, junto com mais algumas roupas de uma menina. Tinha até um sutiã branco pendurado na cadeira da minha escrivaninha. O som do chuveiro parou, e alguém saiu do banheiro apenas enrolada numa toalha. Alguém não, Nina.

— Bom dia. — ouvi uma voz feminina dizer atrás de mim.

Não era a voz dela, infelizmente.

Blair colocou sua bandeja com café da manhã ao lado de Tito, e começou a conversar com os outros ali. Eles falavam alguma coisa sobre férias, baile ou sei lá mais o que que aconteceria essa semana. Eu estava com a cabeça escorada nos braços, como se estivesse dormindo na mesa. Passei a noite em claro, e nas poucas vezes que peguei no sono, sonhava com Nina. Eram sonhos de todos os tipo, e alguns até eu não imaginava sonhar com ela, como o último que eu me peguei lembrando. O melhor desse último sonho foi o final, admito.

— O que aconteceu com você, Kyle? — Lilah perguntou.

Levantei a cabeça, ainda sonolento, e olhei para eles ali. Tito, Blair, Eva, Hunter, Delilah e mais todas as cheerleaders, exceto a do meu interesse maior. Eles olhavam para mim esperando uma resposta do porquê a minha cara de sono, já que eu nunca ficava assim.

— Dormi mal. Estava com dor de cabeça. — menti, e bebi um pouco de chá de laranja.

— Hm, sei. — ela disse, ainda desconfiada. Mas, percebeu que não se importava o suficiente e voltou a comer.

Eu também não, então voltei a abaixar minha cabeça e tentar dormir.

— O Baile de Inverno vai ser essa semana. — Blair disse, animada. — Quem são os pares de vocês?

— Não sei ainda. Umas pessoas já me convidaram, mas não a que eu quero. — Eva disse, mordendo um pedaço da sua maçã e olhando para alguém. — Não é, Hunter?

— Quem sou eu para discordar da sua afirmação? — Hunter respondeu, no mesmo tom de indireta que ela. — Você tem que ter paciência, Eva. Vai ver a pessoa só esqueceu da festa, e não de você, e vai te convidar daqui a pouco.

— Hmpf. — ela bufou.

— Bem, Blair com Tito, Eva com Hunter, Hannah com Derek... — Delilah continuou a contar. — E você, Kyle? Vai sozinho esse ano de novo?

— Alguém viu a Nina hoje? — perguntei, levantando minha cabeça repentinamente.

Lilah riu, e pareceu não se incomodar com a falta de resposta da pergunta dela.

— Quando eu sai, ela estava no quarto se arrumando. — Blair disse, comendo um pedaço de panqueca.

— Ela acordou atrasada? Geralmente, ela não demora tanto tempo assim para chegar.

— Ela só tá se arrumando melhor, e não quis contar pra gente o motivo. — Eva disse, comendo alguma coisa também. — Você tem alguma coisa a ver com isso?

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora