C A P Í T U L O X X V I I I - PART 1

5.3K 424 231
                                    

§ KYLE MADDOX §

Uma das definições para entorpecido é desânimo, sem vontade ou deposição. Eu nunca entendi o real significado dessa palavra até nesses últimos dias.

Joguei minha cabeça para o jato da água, tentando relaxar. Mas, isso estava impossível. Os outros meninos conversando e gritando, empolgados por causa da final, impediam o silêncio de predominar. Suspirei, sentindo um pouco de água entrar pela minha cabeça. Eu estava entorpecido, mas não poderia estar agora.

— Sai logo daí, Maddox! — o treinador bateu na porta. — Preciso falar com você antes do jogo!

— Cinco minutos, Phillips! — respondi ao treinador, sem muita emoção.

Peguei o sabonete e passei a me lavar. Enquanto isso, mil pensamentos passavam pela minha cabeça e todos eles giravam em torno de apenas uma garota: Nina. Algumas semanas tinham se passado desde o que a Cecília propôs, e eu ainda não tinha escolhido o que iria fazer. E não, eu não podia contar para Nina e mais ninguém, já que ninguém além da Cecília sabia dos meus planos de quebrar o coração da garota que hoje eu amo.

Eu tive todo tempo do mundo para escolher quem eu amava mais, e ainda não consegui chegar a uma única escolha. Os dois eram bons demais. O hóquei me acompanhou a vida inteira, mas Nina era quem eu queria que me acompanhasse pelo resto dela.

Merda.

Desliguei o chuveiro e passei a toalha ao redor da minha cintura. Sai da cabine e andei até o meu armário, procurando as roupas que usaria por debaixo da proteção. Assim que peguei o desodorante a abri a tampa de proteção, o treinador se aproximou de mim e se sentou no banco ao lado:

— Nervoso? — perguntou, apoiando os braços no joelho com uma prancheta na mão.

Dei uma risada sem graça, e joguei um jato do desodorante debaixo do braço:

— Eu sempre fico nervoso para um jogo, imagine para a final.

— Mas, você está bem preparado. Vai jogar bem hoje.

— Eu espero. — suspirei.

— Por que você está com essa cara de morto? — ele deu um tapa leve no meu rosto. — Brigou com a namorada, foi?

Neguei:

— Muita coisa ao mesmo tempo. Isso me deixa um pouco desnorteado.

— Não é hora de ficar assim, Maddox. O que quer que esteja na sua mente agora, esqueça. Quero que o meu melhor jogador entre em campo apenas pensando o troféu e em vencer, nada mais!

— Tudo bem, treinador.

— Sei que você não não vai nos desapontar. Tem muita gente esperando o seu melhor lá dentro da pista, e você não pode deixar seu nervosismo ou outras coisas atrapalharem.

— E é exatamente por isso do meu nerviosismo. — murmurei, colocando as roupas debaixo. Depois, olhei para o meu treinador. — Vamos vencer, Phillips.

— O que você disse? — ele colocou a mão no ouvido. — Quem sussurra é perdedor, eu quero ouvir você gritar!

— Não vou desapontar vocês! — disse, mais alto.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora