E P Í G R A F E

5K 412 40
                                    

E mais uma vez, um Milani e Maddox se encontraram e se apaixonaram loucamente. Mas, dessa vez, nessa sortuda e abençoada vez, eles tiveram um final feliz.

Onde o amor nasce e quando esse sentimento é notado? Quando é que você descobre que realmente ama aquela pessoa? Quando você descobre ser capaz de perdoar erros e defeitos que você não acha que suportaria?

"O amor nunca falha" — disse um livro antigo de sabedoria. Se falhou, não é amor. Com a pessoa que está ao meu lado, eu descobri que isso é a mais pura verdade. Eu fui capaz de perdoar, ser perdoado por mim mim mesmo e meus defeitos e pedir perdão. Me machuquei, mas descobri que tudo isso também faz parte. Arrisquei o que tinha e coloquei meus próprios sonhos em risco por uma única pessoa que me fez completamente feliz.

Então, por favor, não desista do seu amor.

Eu encontrei o meu, e demorei muito para perceber que ele estava o tempo todo ao meu lado. Na mesma sala, no mesmo refeitório e quase na mesma família. Mas, estava tão entretido nas minhas próprias coisas que quase deixei toda a minha felicidade passar diante dos meus olhos. Talvez encontrasse outra pessoa, mas nunca uma que me faria sentir que eu fosse capaz de conseguir tudo que já sonhei.

Eu encontrei minha felicidade e amor, e sou grato por isso.

Para sempre, M's.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora