C A P Í T U L O X V I I I

7.7K 756 418
                                    

§ KYLE MADDOX §

A música estava tão alta que eu mal conseguia ouvir minha respiração. As luzes coloridas dançavam alucinadamente na frente dos meus olhos, já me incomodando. Eu adorava festas, mas estava odiando esse baile. Por algum motivo, sentia ele chata e sem graça.

Bebi um pouco mais do meu refrigerante, que já estava ficando quente. Mate-o todo com um gole, e deixei o copo em um canto.

— O que aconteceu com você, Kyle? — Hunter se aproximou de mim, e sentou na cadeira vazia ao meu lado. — Todos querem saber por que você, logo você, está sentado em uma festa.

Dei uma risada:

— Esse baile está mais chato que as reuniões anuais da minha família. — respondi, e escorei na cadeira.

— Então, por que você está aqui?

Essa era uma boa pergunta.

Eu não tinha motivo para estar aqui, e nada me prendia de voltar para casa agora. O Baile de Inverno era o último dia que eu veria meus colegas de sala antes do recesso de final ano. Ficaria até a primeira segunda-feira de janeiro em casa, o que me daria bastante tempo para descansar e jogar hóquei. Quem sabe até eu poderia ensinar a Khloé e o Kendall dessa vez. Dei de ombros e não respondi a ele. Nem eu sabia porque estava aqui.

Olhei para pista de dança e vi as amigas da Nina dançando juntas. As três estavam ali, menos a com cara de Chihuahua. Era uma pena, porque eu adoraria vê-la dançar agora.

— Alguém está dançando para você. — disse, ao reparar que Eva estava olhando para Hunter enquanto dançava. Olhando não, seduzindo discretamente.

— Eu sei. — ele bebeu um pouco do que estava no copo, e coçou a garganta. Ele ficou quieto por um tempo. — Como você diz para uma pessoa que não vai poder atingir as expectativas dela?

— Com ela? — apontei o dedo para Eva.

— É, com ela. — ele olhou para mim.— Como eu digo para uma garota que eu não estou apaixonado por ela do mesmo jeito que ela está por mim?

— Dizendo. — dei de ombros. Uma situação parecida aconteceu comigo no ano passado, e eu disse a verdade a menina. Ela me odiou, e disse que eu tinha iludido ela. Mas, a culpa não é minha se ela se deixou se iludir por alguns beijos.

— Eva é linda, talentosa e divertida, mas não para mim. — ele disse, sorrindo triste. — Juro que eu queira poder responder a tudo que ela tá sentindo por mim, mas eu sei que seria pior se eu mentisse para ela. Eu também não quero magoar ela.

— Você tá na merda, man.

— Também sei disso. Estava pensando em contar para ela hoje, mas não queria estragar a noite dela. — ele olhou para ela, dançando. — Ela parece tão feliz!

— Mas, depois ela vai ter um tempo para se recompor sem ter que olhar para sua cara todos os dias.

— Olhando por esse lado. — ele ponderou, pensando.

— Boa sorte com as amigas dela também. Você vai precisar.

— Acho que essa vai ser a pior parte. — ele riu. — A Nina principalmente vai me encher o saco, até porque fui eu quem foi atrás da Eva primeiro. Ela vai jogar isso na minha cara, e dizer umas dez vezes que eu estou errado.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora