C A P Í T U L O X I I - PART I

7.7K 740 384
                                    

§ NINA MILANI §

De acordo com Delilah, não usar maquiagem era proibido essa noite. Ela já deveria ter pego todos os pincéis e maquiagens do quarto, e compartilhava alguns truques com Eva sobre base e sombra. Praticamente, uma fez a maquiagem da outra.

Era sexta-feira a noite, depois do jogo de basquete. Estávamos nos arrumando para a festa, que começaria daqui há um tempo. Quatro meninas se arrumando, maquiando e conversando com uma playlist da Beyoncé tocando, por escolha da Lilah. Estávamos no modo 7/11 com uma mistura de Flawless.

— Uau, Lilah! — Eva exclamou, ao ver a blusa que ela tinha colocado. Era azul escura, mas tinha um grande decote em V e mangas longas. Ela usava também uma calça preta, e uma bota de cano longo prateado. — Está investindo pesado, hein.

— Eu só quero fazer o que meu irmão não fez: ganhar. — ela arrumou os seios, de modo que pareceu que eles estavam maiores.

— Nem me fale! — Blair largou o celular na cama. — O Tito vai ficar um saco essa festa porque perdeu. Ele vai ficar com ciúmes até do copo que eu beber, dizendo que eu dou mais atenção para o copo que ele. E hoje ainda tem a corrida.

— O nome disso é ego ferido. — Lilah comentou, mexendo o pincel.

— Eu chamo de TPM masculina. — Eva disse, ajustando o vestido em seu corpo. — Ainda bem que Hunter não jogou hoje. Não estava a fim de ficar com ele assim.

Blair pensou um pouco:

— Você não está com ciúmes por ele participar disso e ficar com quase todas as meninas da festa?

— Um pouco. — ela virou para Blair. — Não posso ter ciúmes dele já que estamos só ficando.

— Por enquanto.

— Não sei, mas talvez. Bem, vamos ver o que vai rolar. — ela deu de ombros, e olhou para mim. — Por que você ainda não se arrumou?

Estava deitada na minha cama, ainda de pijamas. Estava enrolada no meu cobertor amarelo, apenas com a cabeça para fora observando elas se arrumarem. — Estou com sono. Posso ficar e dormir?

As três negaram, uníssono.

— Vá logo se arrumar, Nina. — Eva disse, parecendo minha mãe. — Não vamos ficar até muito tarde, eu prometo.

Procurei uma roupa descente para uma festa no armário. Achei uma saia de couro preta, que batia em metade das minhas coxas e uma blusa branca ombro-a-ombro. A combinação ficou boa, e eu fiquei feliz por ter acertado ela de primeira. Escolhi uma coturno que combinasse com a saia como sapato, e depois mostrei o resultado para as meninas. Elas também aprovaram.

— Acho que você deveria ficar no meu lugar hoje, hein, Vagalume. — Lilah disse. — Essa saia só fez bem para você.

— Só falta uma maquiagem. — Eva me puxou antes que eu pudesse dizer algo. — Não se preocupe, vou apenas melhorar esse monumento que se encontra em minha frente.

Soltei uma risada, e Eva começou. Base, corretivo, contorno e pó. Ela não fez sombra, então decidiu fazer um delineado. Iluminador, cílios postiços e um batom rosa. Isso me rendeu mais alguns elogios quando ela terminou. Com todas prontas, fomos para o lugar da festa de táxi, onde todos já deveríamos estar.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora