C A P Í T U L O X I

8.1K 776 379
                                    

§ KYLE MADDOX §

Quando estacionei o carro na garagem, percebi que faltava o carro do meu pai. Apenas o carro da minha mãe, um carro qualquer, estava estacionado. Isso significava que ele estava de plantão, o que era mal sinal. Eu teria apenas um dia para fazer ele assinar o documento que me permitia jogar Hóquei.

Peguei minha mochila no porta-malas e procurei as chaves de casa. Assim que abri a porta, fui recepcionado pela minha cadela, a Neve. Sentei no chão, fazendo carinho nela e naquele pelo claro que ela tinha.

— Kyle! — minha irmã mais nova, Khlóe, disse ao me ver. Ela desceu as escadas correndo e me abraçou, tomando o lugar da Neve. — Olha, o meu dente caiu. — ela sorriu, mostrando que faltava um dente no sorriso dela.

— Alguém deixou um presente debaixo do seu travesseiro? — perguntei, ajeitando ela no meu colo.

— Eu ganhei 10 dólares, e depois comprei de chocolate na escola.

— Então, foi com isso que você gastou seu dinheiro? — minha mãe perguntou, encostada na porta da cozinha. — Khlóe Maddox, você não pode comer tanto doce assim.

— Deixa ela, mãe. Chocolate é gostoso. — disse, e sorri para a minha irmã.

— E você também, Kyle. Já disse que é perigoso você dirigir a noite.

Levantei do chão junto com minha irmã. Ainda tinha ela no colo, lugar onde ela mais ficava quando eu estava em casa. Dei um beijo na testa da minha mãe.

— Não tinha como evitar. Decidi que ia voltar para casa agora pouco, então peguei minhas coisas e vim. — menti. Se minha mãe fica preocupada se eu dirijo durante a noite, imagina como ela ficaria se soubesse que eu fui atrás de um carro para um racha.

— Tudo bem, só não faça isso de novo. Você me deixa muito preocupada. — ela suspirou. — Está com fome? Fiz sopa para o jantar.

— Não, valeu. Vou falar com o Kendall e ir pro meu quarto. Papai está de plantão, não é?

— Ele volta amanhã no almoço. Tem certeza que não está com fome? Você parece tão magrinho... — ela disse, olhando para mim. — Não está comendo bem na escola?

— Estou, mãe. Posso subir agora?

Ela acariciou meu rosto, e me deu um beijo na bochecha — Boa noite, bebê. Não vá dormir muito tarde. Coloca ela e o Kendall para dormir também, por favor.

Assenti, e subi as escadas com Khlóe e minha mochila. Passei no quarto de Kendall, meu irmão mais novo e também falei com ele. Os dois estavam de pijama, então mandei que fossem escovar os dentes.

— Ei, Kyle. — Kendall me chamou, depois de enxaguar a boca. — Quando a Kim vai voltar?

— Não sei. Acho que daqui a pouco, já que está chegando o feriado. — respondi. — Por quê?

— A Kim não vai gostar de uma pista de corrida no quarto dela, não é?

— O que vocês dois fizeram? — perguntei, olhando-os. Os dois se entreolharam, pensando em algum plano que tinham aprontando. Em seguida, eles me levaram até o quarto de Kim, do lado do banheiro no final do corredor.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora