C A P Í T U L O X X

7.8K 719 229
                                    

Perceberam que o capítulo saiu mais cedo essa semana?

Sabem por que?

PORQUE NÓS ATINGIMOS 3K

(Pensa numa mina que gritou quando viu esse número lindo? 🙋🏻‍♀️)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(Pensa numa mina que gritou quando viu esse número lindo? 🙋🏻‍♀️)

Valeu por isso, galera ❤️

Votem e comentem muito, porque vocês vão ver o que capítulo de hoje tá muito AMORZINHO ❤️

§ KYLE MADDOX §

O despertador tocou, me fazendo sair de um sono bom. Peguei meu celular e o desliguei-o, antes que ele acordasse quem eu queria acordar. Bocejei e senti meus olhos pesados de tanto sono. Ter apenas 04:30hrs para descansar não era muito recomendável mas a noite anterior tinha valido a pena, assim como todas as outras noites anteriores.

Eu estaria mentindo se dissesse que não encontrei com a Nina todos os dias durante o recesso de aulas. Durante as noites, para falar a verdade. "Dormíamos" juntos e quando amanhecia eu voltava para minha casa, ou ela para casa da irmã. Eu também estaria mentindo se dissesse que esse não foi o melhor recesso que eu tive.

Olhei-a mais uma vez, que dormia calmamente. Os cabelos estavam preso em um coque quase desfeito, já que durante a noite ela o jogava todo em mim. Ela estava enrolada no meu lençol, usando também uma camisa minha e minhas meias. Para acorda-lá, beijei seu ombro. Depois, subi para seu pescoço onde demorei mais um pouco. O cheiro que havia lá me viciou durante essas duas semanas, como uma droga. Subindo mais, encontrei a boca dela. Apenas isso era mais viciante que o cheiro dela.

— Bom dia, Kyle. — ela disse, com uma voz rouca. Ela virou para o meu lado, me abraçou e depois deitou no meu peito. Dei um beijo no topo da cabeça dela e a abracei também. — São que horas?

— 06:30AM. — respondi.

— Por que você me acordou tão cedo hoje? — ela disse, com uma voz manhosa e uma cara triste. Ela bocejou, e fechou os olhos de novo. — Quer saber, eu vou voltar a dormir.

— Temos aulas hoje, Chihuahua.

— Sério que já se passaram duas semanas? — ela perguntou, sem acreditar. Assenti. — Isso é impossível. Parece que foi ontem que você me levou para a casa da minha irmã.

— Estivemos muito "ocupados" pra ver o tempo passar. — disse, e ela riu. — Falando na sua irmã, por que você estava em uma loja no domingo?

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora