C A P Í T U L O X X I V

6.6K 595 442
                                    

§ KYLE MADDOX §

Ser irmão mais velho era saber de cor todas as brincadeiras que crianças gostavam. E, mesmo que meus irmãos fossem um pouco mais velho que Cole, eu até que estava me saindo bem em entreter ela.

— Não valeu, Kyle! — Cole disse, chateado por ter esquecido da palavra na nossa brincadeira. Eu amava brincar de Concentration 64 porque nunca perdia. — Eu só esqueci da banana!

— É uma pena. Infelizmente, tenho que te declarar como perdedora!

— Eu não sou perdedora. Fiquei só em segundo lugar!

— Segundo lugar é o primeiro perdedor! — disse, e eu comecei a rir.

Ela me deu alguns tapas com a mãozinha pequena dela, que não doía nada, e eu segurei os braços dela. Comecei a fazer cócegas nela, e ela se contorceu no meu colo morrendo de rir. Quando parei, dando tempo para ela respirar, ela me olhou séria e exigiu que eu pedisse desculpas a ela.

Que gene mandão desses Milanis, hein!

— Tá bom! — disse, fingindo arrependimento. — Você ganhou o título de perdedora, Cole!

Quando ela ia me bater de novo, a mãe dela desceu as escadas. Nara comia um pacote de salgadinhos embora já estivesse de vestido, véu e maquiagem feita para o que as noivas chamam de "grande dia". Até eu e Cole estávamos prontos. Ela usava um vestido rosa, sapatos brancos de bonecas e uma coroa de flores na cabeça. Tinha até me mostrado a maquiagem que a Nina tinha feito nela mais cedo, e disse que estava linda. E estava, realmente. Já eu, usava um smoking preto e uma gravata azul — nada demais.

— Do que vocês estão brincando? — Nara perguntou quando viu a mão da filha estendida para me bater.

Concentration 64. — respondi, colocando ela de volta no sofá.

— Ele me chamou de perdedora só porque eu esqueci da banana, mamãe! — Cole disse, indignada. — Briga com ele!

— Jogo é jogo, filha. — Nara disse, sentando no sofá. Ela deu um suspiro cansada. — Geralmente quem se atrasa no dia do casamento é a noiva, e não a irmã dela. Se ela demorar mais que dez minutos, eu juro que nós saímos sem ela!

— Eu vou apressar ela. — disse, me levantando do sofá. Antes de ir, porém, lembrei de algo que estava dentro do meu bolso e entreguei a Nara. — Do jeito que Nina é, capaz de descobrir antes da hora.

— Não duvido nada também. Eu guardou isso aqui para você, mas se lembre de pegar isso comigo depois! — ela disse, e eu assenti. Perguntei em qual quarto era, e ela disse que Nina estava se arrumando no quarto de Cole. Subi as escadas e entrei no quarto indicado, sem antes bater.

Nina estava sentada na ponta da cama, colocando uma sandália dourada. Estava usando um vestido vermelho, quase a cor do sangue. Ele era bem justo na área dos seios, e aí ficando mais solto até chegar em metade das suas coxas. Estava com o cabelo e a maquiagem feitos — graças aos céus eu não teria que esperar mais.

— Achei que a noiva deveria ser a mais bonita da festas, mas...! — disse, olhando para ela de cima a baixo. Mordi minha boca, e um monte de pensamentos sobre como tirar esse vestido passaram pela minha cabeça. Essa espera tinha valido a pena.

BROKEN HEARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora