13

1.4K 198 1K
                                    

Já estava em seu terceiro drink quando achou Victória em um canto afastado dando uns "amassos" com um total desconhecido.

— Vem, vamos dançar. — Sophie a puxou pelo braço.

— Ei, espera aí, me deixa pegar o telefone do gato. — Mas já não dava, foi arrastada até o meio do bar onde se deixou levar pelo ritmo de "I love rock and roll".

— Aquele podia ser o amor da minha vida. — Vic reclamou com Sophie.

— Não esquenta, você vai achar outro. — A loira brincou sem parar de se mexer.

E durante a noite, Victória achou mesmo mais quatro amores da vida. Hunter tentou várias vezes alguma coisa com Sophie, todas sem nenhum sucesso. Scarllet e Cristian curtiram juntos entre danças e beijos.

Todos já haviam decidido ir embora, o bar estava para fechar, alguns poucos clientes ainda insistiam em pedir bebidas, outros eram carregados para fora. Os funcionários do lugar limpavam a mesa e faziam cara feia para os que não demonstravam estar saindo. Vic tinha ido ao banheiro com Scarllet, os outros três esperavam na entrada. Depois de um tempo, começou a se tornar entediante.

— Vou lá dentro dar uma olhada, as meninas estão demorando demais. — Cristian virou entrando novamente no bar.

Sophie não gostou da ideia, pois já estava sem paciência para as investidas de Hunter, e sabia que seria quase impossível controlar seu temperamento agora. Afastou-se um pouco dele e ficou encostada do outro lado da entrada do bar enquanto os outros não retornavam, mas não adiantou, sua inconveniência era desenfreada.

— Já está ficando muito cansativo correr atrás de você. — O garoto parou em frente a ela, apoiando sua mão na parede.

— Então não corra. — A loira disse secamente.

— Vamos lá Sophie, para com isso, não é possível que você não esteja querendo também. — Hunter se aproximou ainda mais.

— É tão possível quanto real e eu agradeceria se você se afastasse. — Sophie apertava as mãos na lateral de seu corpo para controlar a raiva.

— Não seja a chata, apenas um beijo, se você não quiser mais eu paro.

Hunter aproximou-se de Sophie segurando seus braços para que ela não conseguisse se mover. O rosto da garota nesse momento era puro ódio, não conseguiu impedir que seus lábios se tocassem.

Ele sentiu-se vitorioso e relaxou enquanto a beijava sem ser retribuído, foi o que a menina precisou para se soltar, antes que seu assediador pudesse entender o que estava acontecendo Sophie o imobilizou batendo seu rosto contra parede e repedindo o movimento algumas vezes com força moderada, mas suficiente para que entendesse o recado. Usando a mão livre, ela o segurou pelo pescoço fazendo com que sufocasse.

— Nunca mais, eu disse nunca, encoste em mim ou em qualquer outra garota novamente sem que tenha permissão para isso. — A garota rosnou.

Hunter não disse nada, pela primeira vez ela viu o rosto dele deixar aquele ar de conquistador, ele estava de olhos fechados, dentes serrados, e Sophie pode sentir a raiva tomando conta dele, e gostou disso, pelo menos sentindo raiva não tentaria mais nada. Cristian saiu do bar junto com as outras garotas no mesmo momento em que o amigo abriu os olhos.

— Mas o que está acontecendo? — ele perguntou puxando Hunter para longe da garota.

Foi por uma fração de segundo, mas Sophie achou ter visto os olhos dele completamente negros, isso fez com que sentisse um arrepio na espinha, mas ao olhar novamente ele já não tinha nem mesmo a expressão de raiva em seu rosto.

Marcas em Sangue   [Em Revisão]Where stories live. Discover now