Capítulo 8 - Unidade (parte 2)

810 128 167
                                    

Estefan e Hauren chegaram juntos. O professor trazia consigo um arco, além de uma grande espada dourada com escritas antigas. Os dois trajavam armaduras, a do professor era composta por uma túnica semelhante a uma cota de malha dourada, calças e botas pretas. A de Hauren era uma peça única, cobria de seu pescoço até às pernas, toda ela prateada e coberta por símbolos, ela também usava uma botas pretas e não carregava nenhuma arma tinha apenas suas garras a mostra, os fios vermelhos da professora estavam presos em um rabo de cavalo e ela tinha uma aparência ameaçadora.

Além deles, chegaram voando Vic, Scarlet e Cristian. Os três também trajando armaduras e apenas o garoto não usava nenhuma arma. A morena tinha uma espada em uma mão e um punhal em outra, já Victória usava uma espécie de chicote dourado com espinhos em toda sua extensão.

— Pegue. — Vic gritou enquanto jogava uma espada para Sophie. — Você está bem?

— Estou viva. — Sophie respondeu seca enquanto se acostumava ao peso da espada dourada.

Nathuriel os observava com um tom divertido, não demonstrava nenhum traço de medo.

— Faz tempo que não nos vemos, Stephanus. — O demônio olhou o professor de cima a baixo. — Sua aparência está péssima, aliás, a de vocês dois.

— E ainda somos capazes de acabar com você. — Hauren parecia pronta para ataca-lo a qualquer momento.

— Espera um pouco. — Nathuriel franziu o cenho. — Vocês dois? — ele gargalhou. — Mais um amaldiçoado.

— Cale essa boca. — Estefan lançou duas flechas em direção ao demônio.

—Não seja ridículo. — O demônio parou as flechas no ar e as lançou longe. — Bem, seja o que for que isso signifique, terminará hoje.

O demônio voltou a invocar seus servos. Das profundezas se ergueu Amon, demônio da ira, uma criatura com a forma de lobo e calda de serpente. Junto a ele vieram as quarenta legiões que comanda.

— Scarlet. — Cristian chamou.

— Entendi. — A garota respondeu.

A morena desceu sobre as legiões dando início a uma bela dança, tudo que se podia ver era uma luz se movendo rapidamente entre os demônios que viravam uma fumaça negra um a um enquanto eram mandados de volta para o inferno. Hauren e Estefan se juntaram a ela em sua habitual formação, enquanto ela derrubava os demônios um a um, ele ia os mandando para o inferno.

Cristian e Vic acenaram com a cabeça e bastou que olhassem na direção de Sophie para que ela entendesse o que significava, eles ficaram com a parte pesada, enfrentariam Nathuriel.

Victória prendeu o demônio que estava distraído com a atenção toda voltada para o casal que lutava junto derrotando as legiões de Amon em perfeita harmonia, ela o puxou para o céu com seu chicote, mas o filho de Lúcifer se soltou logo em seguida e recebeu um chute de Cristian.

Sophie se ergueu rapidamente tentando o acertar um golpe com a espada, ele a bloqueou mas foi novamente preso pelo pescoço e a garota aproveitou para golpear o braço do demônio que esquivou tendo apenas um corte superficial.

Ele segurou o chicote que lhe prendia e queimava o pescoço e puxou jogando Vic sobre uma casa que teve o telhado derrubado pela garota alada. Em seguida Nathuriel cabeceou Cristian que tentava confundi-lo criando uma duplicata que sumiu quando ele se desconcentrou. O garoto levou um chute tão forte no estômago que seu corpo rachou o chão ao cair.

Enquanto isso Scarlet estava presa na calda de Amon e puxava a boca do demônio para trás tentando se soltar, com a outra mão ela o socava no rosto, porém só fazia com que ele a apertasse ainda mais.

Hauren e Estefan estavam cercados por demônios que se lançavam incessantemente sobre eles, porém entre mordidas e arranhões eles continuavam os derrotando um a um.

Sophie fez várias correntes de sombra se erguerem sobre o chão segurando Nathuriel pelos braços e pernas, Vic que já havia se levantado e voltado para luta o chicoteou cortando a lateral de seu rosto. Cristian reforçou as sombras que prendiam o demônio dando a oportunidade perfeita a Sophie que cravou a espada no peito do filho de Lúcifer.

Scarlet que havia conseguido se soltar das caldas de Amon estava o rasgando com seu punhal em um corte que começava na garganta e terminava na ponta da calda. Um sangue negro escorreu e o demônio virou uma poça gosmenta que foi sugada com o que restou de suas legiões.

— Isso vai dar um trabalhão para sair. — Scarlet reclamou sacudindo as mãos que estavam sujas.

Nathuriel estava furioso, ele segurou a lâmina da espada de Sophie a puxando para fora de seu corpo, isso lhe cortou a mão, mas ele não demonstrou dor. Em seguida ele se soltou de todas as correntes de sombra que o prendiam e chutou a garota na direção de Vic. As duas foram jogadas pra baixo arrastando uma boa parte do asfalto com elas.

Ele envolveu Cristian em uma nuvem de fumaça que queimou a pele do garoto. Scarlet voou em direção ao namorado conseguindo dissipar a fumaça, mas o demônio já estava atrás deles e pegou Cristian pelo pescoço para depois o lançar longe destruindo três paredes no processo.

Nathuriel prendeu Estefan e Hauren pelos pés e sem usar as mãos ele puxou as paredes de uma casa a lançando sobre os dois que foram soterrados.

Só então ele se voltou para Scarlet
até então estava presa nas mãos do demônio, ele passou as garras no rosto da morena, corrompendo a beleza que ele tanto prezava.

— Só um minuto minha linda. — Ele disse antes de serem cercados por muita fumaça.

O filho de Lúcifer tomou sua verdadeira forma, triplicando seu tamanho e levantando uma grande nuvem de poeira em uma rajada de vento que terminou de derrubar as casas que ainda se mantinham de pé ao redor.

— Agora sim vamos ao que interessa. — Sua voz era terrivelmente alta e fria. — Você acabou com Amon e suas legiões, por isso será a primeira a morrer.

Cristian se levantou no exato momento em que o demônio atravessava sua namorada com uma espada infernal, ele pôde ver um sorriso e uma lágrima escorrendo enquanto uma forte luz se rompia pelo ferimento e a garota desaparecia.

Marcas em Sangue   [Em Revisão]Where stories live. Discover now