25

1.2K 173 622
                                    

Sophie estava sentada na calçada, bem em frente a casa de Luke, passava as mãos pelos braços tentando se esquentar, foi uma péssima ideia ter saído de casa usando short e camiseta com a noite fria que estava fazendo, seu corpo arrepiava a cada sopro de vento. Ela lembrou das chamas criadas ao dar fim no homem que tentou lhe fazer mal, esfregou uma mão a outra tentando repetir o feito, mas nada de fogo.

— Em chamas. — bateu palmas.

Pensou ter ouvido uma risada, o que a fez levantar em um pulo olhando ao redor para tentar localizar a origem, mas foi inútil, as casas estavam todas apagadas, além dela a única outra criatura viva ali era uma coruja empoleirada em um poste bem a sua frente, concluiu que provavelmente fora apenas sua imaginação lhe pregando uma peça.

Avistou de longe dois faróis se aproximando, um Kia Picanto vermelho estacionou e como não reconheceu o carro se colocou em uma posição defensiva dando alguns passos para trás, a janela da frente se abriu revelando seus passageiros e Sophie sorriu, soltando o ar aliviada.

— Você precisa relaxar gata. — Scarlet pisca do banco carona.

A porta traseira se abre e ela entra sentando ao lado de Vic, o motorista é Cristian que dá um meio sorriso para lhe cumprimentar. Sophie havia ligado apenas para Vic, mas não achou ruim que os outros tivessem vindo junto, provavelmente eles já estavam envolvidos em toda a bagunça que estava sua vida.

— Carro maneiro. — Ela diz após fechar a porta.

— Acho que foi algum tipo de compensação. — Cristian ergueu os ombros. — E eu adorei.

— Amiga, você está querendo morrer de frio? — Vic ofereceu uma jaqueta do time de Sant'Angelin.

Os quatro seguiram para uma cachoeira que Sophie ainda não conhecia. O caminho mais curto era cruzando o bosque, entretanto se fossem por ele teriam que largar o carro e seguir uma longa faixa caminhando e nenhum deles se mostrou com ânimo para isso, preferiram dar a volta pela estrada subindo a serra estreita de carro.

Cristian estacionou próximo a algumas árvores e eles caminharam até o lago, Scarlet contou que costumavam fazer festas maravilhosas ali, mesmo com os pais proibindo eles sempre arrumavam um jeito de ir e se esbaldar.

Subiram um pouco mais, por uma estreita e difícil trilha entre as pedras, precisando hora ou outra se apoiar com as mãos para não caírem. No fim da trilha estavam ofegantes, escalaram um pouco mais as pedras até chegarem ao ponto mais alto do lugar e se sentaram bem na beira deixando os pés pendurados.

O som dos pássaros se misturavam ao da água que corria rio a baixo e a melodia era encantadora, assim como a vista privilegiada que ia além do bosque até as casas que dali pareciam minúsculas. Vic cutucou Sophie e lhe apontou Sant'Angelin, não parecia ter toda a majestade que de perto tirava o fôlego, era apenas um pequeno ponto.

— A gente poderia criar um clã. — Vic foi a primeira a falar.

— O clã dos caídos revoltados. — Cristian riu.

— Não somos caídos amor, nossos pais são.

Sophie arregalou os olhos, então os quatro estavam ligados pela mesma maldição, e nenhum deles havia pedido por isso, eram frutos de caídos que cansaram da escolha que fizeram e resolveram passar adiante, sem pensar no que isso significaria para a criança que geravam, Sophie sentiu enjôo.

— Então, todos vocês?

— Isso aí amiga. — Vic suspirou.

— Pelo menos vocês sabem quem são, e de quem são filhos. — Sophie levantou os ombros.

Marcas em Sangue   [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora