Yes, Daddy! - Waternelon

27.4K 1.2K 299
                                    

08:45 a.m.

- Vadia, cadê você? - Ele corria atrás de mim pela casa com sua cinta na mão – Eu vou te achar, pode ter certeza que dessa vez eu vou conseguir o que eu quero, e você não sairá viva nem para contar história.

Corro escada a baixo e me escondo atrás da bancada, a escuridão dessa casa agora joga ao meu favor, eu não sei mais o que fazer e nem onde me esconder, as portas estão trancadas e as janelas também.

- Achei! – Ele fala apontando a lanterna em meu rosto – Falei que acharia você, sua vagabunda!

Saio correndo assim que ele tenta segurar meus braços, mas meu cabelo atrapalha minha visão e eu tropeço nos primeiros degraus da escada, suas mãos novamente seguram meus braços, mas agora é mais firme e mais doloroso, a única coisa que poço fazer é gritar e me debater enquanto ele me arrasta para o sofá.

- Eu sei que você quer, pare de birra! – Ele me solta por um instante para abaixar suas calças, junto de suas cuecas – Seja uma boa menina, e não faça nada que sua mãe não faria!

Ele pega com força em meus cabelos e trás minhas cabeça para frente...

Sonho of ~

- DAKOTTA ACORDE! – Acordo com um pulo e vejo Apolo com uma cara de preocupado – O que está acontecendo? – Ele pergunta colocando suas duas mãos em meus ombros.

- E-eu... eu não sei... – Imediatamente começo a chorar e coloco as mãos no rosto, me sentindo envergonha e ao mesmo tempo suja, mas a verdade é que eu sabia, eu sabia o que estava acontecendo.

- Ei, calma... shhhh... eu estou aqui, 'tá tudo bem... – Ele dizia me abraçando e fazendo um leve carinho em minha cabeça - Quer me contar o que aconteceu? – Ele pergunta desfazendo o abraço.

- Não...

- Tudo bem, eu trouxe seu café da manhã, e os meninos ligaram e disseram que...

- HIIII BITCHSSSSSS – Harry grita abrindo a porta do quarto.

- ... iriam vir passar o dia com você – Apolo termina a frase olhando feio para Harry.

- Bom dia! E sai da minha frente – Louis diz empurrando Harry que ainda estava com os braços abertos na porta do quarto.

- Nossa, seu grosso! - Diz ainda indignado por quase ter caído com o empurrão.

- Você vai ver o grosso mais tarde! - Louis o responde.

- Como entraram aqui? – Apolo questiona Louis.

- Simples, temos a cópia da chave da porta principal – Louis fala após se jogar na cama.

- Olha, café da manhã – Harry diz me alcançando uma bandeja cheia de coisas deliciosas.

- Ei, eu ia entregar isso à ela! – Apolo fala irritado.

- Ia, meu bem... só ia. Quer saber como temos a chave? – Apolo faz que sim com a cabeça de um jeito meio óbvio – Simples, três passos, 1 Roubamos a chave da Dakotta, 2 fomos ao chaveiro, 3 pedimos para ele fazer uma cópia, com a qual abrimos a porta lá embaixo, e 4 devolvemos a chave para Dakotta, sem ela saber.

- Mas não eram só três passos? – Eu pergunto fazendo Harry olhar para o nada pensando no que disse anteriormente.

- Você entendeu, palhaça! 

- Bom, eu estou com fome, me alcança essa melancia por favor.

- Claro, estão aqui... ué, cadê? Eu juro que a lavei e coloquei aqui – Apolo fala olhando para a vasilha vazia que estava em cima bandeja.

- Não sei onde está! – Harry fala de boca cheia e com sua camiseta branca toda babada de vermelho.

- Ah, não sabe é? – Louis fala revirando o olhos.

- Por acaso o que você acabou de comer é a melancia que eu trouxe para Dak? – Apolo fala indignado.

- Que melancia? – Harry retruca limpando a boca e colocando algumas sementes na vasilha.

- Meu Deus... bom, eu vou trabalhar, tchau, meu bem... – Ele vem e deixa um beijo em minha testa – Tchau garotos, e se quiserem tem mais melancia lá embaixo, já está cortada e não deixem Harry comer.

- Que maldade! – Eu digo atirando um beijo para ele.

Assim que Apolo fecha a porta, Harry avança na bandeja onde vai comendo tudo o que vinha pela frente, Louis por sua vez o olhava de uma forma tão amável que seria um pecado chamar a atenção dele agora, acabo por ir escovar meus dentes e limpar meu rosto.

- Eu pensei que você estivesse suspensa por apenas um dia, Dak – Louis fala alto o suficiente para que eu pudesse escutar do banheiro.

- Pois é... eu também, mas aí ligaram para Apolo e disseram que era por três dias e que Hefesto tinha se confundido.

- Mas e aí, você se arrepende de alguma coisa? – Harry pergunta tomando o último gole de suco.

- Para ser sincera, não, nem um pouco... não foi certo o que eu fiz, mas eu não aguentava mais ser motivo de chacota 'praquela desgraçada.

- Ai eu ensinei tão bem a minha menininha... – Louis fala limpando os olhos fingindo estar emocionado - Posso perguntar uma coisa?

- Claro, Lou... – Falo me sentando na cama novamente.

- Impressão minha ou você estava chorando quando a gente entrou aqui?

- Eu também vi isso, e ia perguntar a mesma coisa – Harry fala atacando uma das torradas.

- É que... eu sonhei com ele novamente...

Assim que eu falo isso Harry se engasga e Louis senta rápido na cama com uma expressão estranha no rosto, como se não acreditasse no que acabou de escutar.

- Calma aí, ELE? – Harry larga a torrada de volta ao perceber que eu estava falando sério...

- Sim... ele... – Olho para meus dedos e fico brincando com eles, eu sempre fico sem graça e não sei o que falar.

Louis e Harry são as duas únicas pessoas que sabem tudo o que eu passei, eles me deram uma confiança tão grande que as vezes eu penso que são pagos para isso. Não tenho segredo com eles, e eles também não me escondem nada, eles sabem como é minha relação com Apolo e também sabem de tudo sobre meu passado.

Eu senti muita vergonha da primeira vez que contei sobre Apolo e das coisas que nós fazíamos, nunca vou me esquecer, Apolo queria me matar.

Flashback on ~

- O QUE? VOCÊ CONTOU PARA ELES SOBRE TUDO? – Apolo gritava dentro daquele escritório.

- Sim?

- E SE ELES SAEM ESPALHANDO ISSO POR AÍ, DAKOTTA?

- Ei, ei, ei, calma aí, nós não somos dedo duro a esse ponto. Dakotta contou porque confia na gente, o que você deveria fazer também, e não grite mais com ela desse jeito - Louis fala em minha defesa.

- Tá bom, me perdoem, mas pelo amor de Deus... Dakotta... por que?

- Porque nós não temos segredos, e eu não queria esconder uma coisa dessas deles, um dia iria escapar...

- É o seguinte, vocês dois – Ele aponta com o dedo para os meninos – Se tocarem nesse assunto dentro da minha casa na minha presença, vocês nunca mais entram aqui, e se ousarem caçoar de Dakotta vão apanhar! – Ele caminha até a porta do escritório a abrindo – E Dakotta, o quartinho lhe aguarda hoje à noite!

Assim que ele bate a porta eu olho para os meninos e o que eu vejo é hilário, Harry com uma expressão apavorada e com a mão na boca, até porque ele duvidava disso, e Louis me olhando com uma expressão totalmente safada, de como se quisesse participar.

- Vamos meninos, ele não gosta que fiquemos aqui sem ele.

Flashback of ~

- Eu acho que você deveria falar sobre isso com Apolo, ele precisa saber sobre seu passado mais ainda sobre aquele dia do entregador de pizza! – Afirma Harry pegando novamente a torrada.

- Eu não sei... tenho medo do que ele possa fazer...

Yes, Daddy!Where stories live. Discover now