Yes, Daddy! - The Work!

17K 904 278
                                    

04:40

- Isso não deveria ter acontecido... é tudo culpa minha... – Falo chorando nos braços de Louis. Estamos na recepção do hospital, esperando Harry chegar com notícias de Apolo.

- Calma... não vai acontecer nada com ele, ok? Ele vai ficar bem... – Ele diz na tentativa falha de me tranquilizar.

- Gente... – Harry chega até nós, em suas mãos tem sacolas com sanduíches e sucos dentro.

- Tem notícias dele, Hazz? – Pergunto na esperança de ouvir um "ele está bem"

- Tenho, mas só vou falar se você comer isso – Ele fala me entregando uma sacola.

- Eu não estou com fome, agora fala! – Falo em um tom mais alto, já tomada pela raiva.

- Eu já disse que não, Dakotta, agora coma se quiser saber as informações que eu tenho – Ele insiste dando uma das sacolas para Louis.

- Mas que inferno! – Exclamo abrindo uma das sacolas e tirando um sanduíche de dentro.

...

- Pronto comi – Falo ainda de boca cheia.

- Pelo amor de Deus... – Louis fala limpando o canto de minha boca.

- Ele entrou em cirurgia faz uns 20 minutos, a bala não foi muito fundo, mas ele perdeu muito sangue. Ele terá que ficar duas semanas aqui para se recuperar bem – Harry diz olhando em meus olhos.

- Que merda... – Digo colocando a mão no peito e deixando que mais lágrimas caiam de meus olhos – Quando eu posso ver ele?

- Só amanhã, a partir das cinco horas da tarde, ou seja, da bem tempo de você ir para casa, tomar um banho, e ir para a escola com a gente, ainda hoje – Harry fala enquanto termina seu sanduíche.

- Nem fodendo eu vou 'pra escola! – Falo emburrada.

- Para de birra, é o último ano e você vai sim! – Louis fala me puxando para fora do hospital e me colocando dentro de seu carro. Ele dirige enquanto estou sentada no banco de passageiros, e Harry está no banco detrás.

- Eu... eu estou com medo... – Confesso olhando para a janela.

- Medo de que exatamente? – Louis pergunta sem tirar os olhos da estrada.

- Dele... tenho medo que ele consiga me pegar, ou que ele consiga fazer algo mais grave com Apolo, ou que ele mexa com vocês, ou que...

- Dakotta, para – Harry me interrompe fazendo com que eu pare de falar – Nós somos seus amigos, seus melhores amigos, não vamos deixar nada acontecer com você, está me entendendo? – Faço que sim com a cabeça – Nós te amamos, você é tudo o que a gente tem, e não vamos deixar que um maldito idiota faça nada com você! – Ele termina de falar colocando a mão em meu ombro e fazendo um leve carinho.

- Obrigada... eu não sei o que faria sem vocês... sério – Falo sendo fraca outra vez e deixando mais algumas lágrimas escapar.

- Nós te amamos, Dak, você é muito especial para nós, e faremos o possível e o impossível para lhe ver feliz – Louis diz tirando uma de suas mãos do volante para acariciar a minha por alguns segundos.

- Eu amo vocês, de todo o meu coração!

...

- Ei, Dak... acorde, nós chegamos - Sinto meu braço sendo acariciado.

- Oi? Apolo? - Digo assim que desperto.

- Não, meu anjo... ainda não... - Harry diz saindo do carro e abrindo a porta da casa.

Yes, Daddy!Onde histórias criam vida. Descubra agora