Yes, Daddy! - Yes, Larry!

11.9K 579 71
                                    

Pov's Louis

- Não sei se você merece... - Harry fala desviando seu olhar do meu.

- Ah... por que não? - Deixo um beijo em seu pescoço, vendo ele se arrepiar.

- Você tem sido um menino muito mal nesses últimos dias, e isso magoa o bebezinho - Ele sorri.

Retirando seus braços de meu ombro, ele leva suas mãos ao seu cabelo, mexendo na ponta dos longos fios, que ainda pingavam por conta de seu recente banho. O sorriso dele ficava cada vez mais largo e suas bochechas estavam ficando coradas, ele estava com vergonha, talvez por estar nu, ou talvez por saber o que iríamos fazer.

- Que bebezinho? - Pergunto em tom curioso, já sabendo a resposta que seria dada.

- Eu! - Ele sorri, divertido.

- Você?

- Sim, eu!

Começo a andar para frente e empurra-lo de costas em direção a cama, ele segue meus passos e volta os braços para meus ombros, mas antes de chegar na cama paro de andar e fico o olhando.

- O que foi? - Ele pergunta fazendo um leve carinho em minha nuca, o que me faz arrepiar.

- Eu fui um estúpido com você esses últimos dias... então, não vou fazer nada que você não queira - Acaricio o rosto dele, em um carinho calmo.

- Como assim? - Ele fala confuso.

- Você sabe, já fizemos isso antes - Dou um passo para trás - Me diz o que quer que eu faça, que eu farei!

- Mas eu tenho vergonha de quando você faz isso... não podemos simplesmente foder? - Ele pergunta inclinando a cabeça para o lado.

- Não, amor... hoje não! - Nego com a cabeça - Eu sei que você sente vergonha, mas é só no começo, sabemos que fica bom depois.

- Tudo bem - Ele fecha brevemente os olhos, e logo o abre, me encarando. O verde de seus olhos escureceu, ele me olha profundamente e sabe bem o que quer e o que fazer - Quero que tire a roupa, e fique só de cueca!

- Por que você não tira? - Falo em um tom provocador.

- Porque você falou que ia fazer o que eu pedisse! - Ele sorri.

Nego levemente com a cabeça e coloco as mãos sobre a barra de minha camisa, a puxo lentamente para cima e a retiro, o que faz com que meu cabelo bagunce e fique sobre os olhos, ajeito os pequenos fios e logo abro meu cinto, sem desviar o olhar dele, que prestava atenção em meus movimentos, acompanhando tudo com o olhar.

- Me da isso aqui! - Ele estende a mão aberta após eu retirar o cinto da calça, dobro o cinto em dois, e o coloco sobre sua mão, logo continuando a tirar minha roupa. Abro os botões e o zíper da calça - Vire de costas e abaixe lentamente as calças sem dobrar os joelhos!

Assim que o faço, sinto o estalar do cinto em minha bunda, o barulho me faz dar um pulinho de susto e o impacto me da uma leve empurrada para frente, o que faz com que eu de um passo e me vire para ele novamente.

- O que eu faço agora? - Pergunto baixo, e como ele pediu, só de cueca.

- Beija daqui - Ele coloca o dedo em seu pescoço - Até aqui! - Arrastando o dedo sobre seu corpo, ele para um pouco abaixo do umbigo.

Termino de me desfazer das calças com os pés e me aproximo dele, com delicadeza e com toques leves, coloco seus cabelos para trás de seus ombros. Sua cabeça imediatamente é tombada para o lado, me dando completa visão e completo acesso ao seu pescoço, deixo beijos molhados por toda a região que tinha um cheiro bom de sabonete, os famosos sabonetes com aroma de rosas que ele adora comprar.

Yes, Daddy!Where stories live. Discover now