Yes, Daddy! - Yes, Eu!

8.5K 462 120
                                    

Pov’s Autora

- Oioi, gente! – Falo empolgada – Estou aqui para dizer que esse é o último capítulo desse livro! – Falo tristonha – Pois é, "Yes, Daddy” chega ao fim e eu realmente não estava preparada para isso...

Deixando as expressões de sentimentos de lado, estou aqui para dizer que sim, esse é o fim... “Yes, Daddy” chegou ao ponto final e é com lágrimas nos olhos e um aperto no peito que eu anuncio isso.

Quero deixar aqui os meus agradecimentos, a todos vocês que votaram, que divulgaram, que compartilharam, que riram, que comentaram, e que acompanharam até o aqui.

Eu agradeço do fundo do meu coração todos os recados no capítulo anterior, agradeço todas mensagens lindas que recebi, agradeço pelas críticas construtivas que me reergueram e pelas críticas acompanhadas de xingamentos que me fizeram ver que eu não posso abaixar a cabeça, enfim, muito obrigada.

Deixo aqui também o meu número, muitas pessoas daqui me chamaram para pedir diversos tipos de ajuda no chat, e eu nunca neguei e nunca vou negar.

Lembrem-se, enquanto eu estiver aqui, vocês nunca estarão sozinhos! Vocês são capazes e vão calar a boca de quem disse que vocês não conseguiriam ou que iam fracassar! Corram atrás dos seus sonhos, dos seus objetivos e dos seus desejos, eu estarei aqui torcendo e apoiando cada um de vocês. Vou adorar saber quando conquistarem alguma coisa, e quando estiverem felizes. Podem me chamar sem medo, eu estarei aqui os ouvindo.

Vocês são lindos, únicos e fortes! São capazes e vão muito além do que imaginam!

Enfim, me chamem se quiserem conversar, ou se quiserem ver minha bunda (porquê eu mando de graça), e também se quiserem me mandar os peitinhos eu não vou reclamar (afinal, eu sou tudo, menos boba).

55 996561517 – Gio123

Fiquem com o último capítulo de
“Yes, Daddy”


Grata, sua fodida autora!

Yes, Daddy!Onde histórias criam vida. Descubra agora