Capítulo 4: Luke

465 197 86
                                    



      Tudo aconteceu tão rápido, tudo o que eu não conseguia fazer é olhar a forma que aquela garota havia tido a coragem de ajudar, sabendo que o Roger poderia até mesmo morrer em suas mãos ali na reserva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Tudo aconteceu tão rápido, tudo o que eu não conseguia fazer é olhar a forma que aquela garota havia tido a coragem de ajudar, sabendo que o Roger poderia até mesmo morrer em suas mãos ali na reserva. Brandon estudava medicina, mas ainda assim não se manifestou em momento algum, talvez fosse pelo choque de ver um dos nossos amigos naquele estado ou pela falta de coragem. Durante todo o trajeto até o hospital, que parecia nunca chegar por mais que a Nicole dirigia rapidamente e cortando todos os semáforos, aquela garota que Nicole a chamou de Angel estava comigo no banco de trás lutando para não deixar Roger morrer, em seu olhar havia um desespero e medo.

- Fique calma. – falei olhando-a, com seus olhos verdes ela me encarou, seu olhar me julgava, assim como meu pai fazia, ela me olhava da mesma forma que o meu pai fazia quando eu aprontava.

- Não preciso do seu conselho. – ela disse num tom ríspido, eu me mantive quieto porque todos nós estávamos alterados dentro do carro e apavorados, como aquela garota podia me tratar daquela maneira sem nem ao menos, me conhecer?

Assim quando paramos o carro, Nicole correu em busca de enfermeiros e de uma maca por dentro do hospital, enquanto Connor e eu tentava tirar o Roger de dentro do carro, Angel continuava a pressionar o corte da sua cabeça e quando os enfermeiros chegaram ela explicou todo o procedimento para um deles enquanto os outros saia a pressas com Roger para atende-lo.

- Você simplesmente foi o maior babaca como sempre. – disse Nicole me fitando. – Seu tom era baixo e tinha seu olhar furioso em mim.

- Eu não preciso do seu sermão. – falei revirando os olhos.

- Porque fizeram isso? – perguntou Connor me encarando.

- Brandon estava bêbado e Roger quem instigou, eu não queria, eu não ia pular, mas não podia deixar os dois sozinhos e quando chegamos lá em cima se tornou uma aposta. – expliquei, Angel ouvia de longe e tinha seu olhar acusador em mim.

- Você prova todos os dias o quanto é idiota. – falou Nicole rispidamente. – Você vai levar alguém a morte dessa maneira, você precisa crescer Luke! 

- Não preciso da sua opinião irmãzinha. – pisquei para ela e fui em direção da Angel, que deu um passo para trás.

- Não precisa fugir de mim, aqui não tem nenhum penhasco para mim te jogar de cima. – falei inclinando meu rosto na direção do dela, ela soltou um riso, irônico.

- Você acha mesmo que é o dono do mundo não é? – falou ela agora sem se afastar, mantendo sua pose de durona. -  Você é infantil, egoísta e competitivo, tudopara você é uma brincadeira, você tem dinheiro e acha que pode comprar tudo, eu posso ter te conhecido hoje, mas eu sei que tipo de garoto você é. - eu me aproximei e falei no seu ouvido:

- Talvez eu seja assim, mas bancar de durona aqui comigo e ter salvado a vida do Roger não te faz melhor do que ninguém. – eu me afastei e abri um sorriso largo e pisquei para ela, adentrei no hospital e fui direto lavar minhas mãos que estava cobertas de sangue, assim também a roupa havia sangue, eu me apoiei na pia e minha respiração havia perdido o ritmo, eu soquei a parede com tanta força que nem senti a dor do sangue escorrendo nos meus dedos que havia se formado por causa do soco.

- Se controla. – falou Brandon entrando no banheiro, eu estava chorando de raiva, por ter sido realmente um idiota, mas ninguém precisaria saber. – Georgia passou na sua casa e trouxe algumas roupas para você se trocar. – ele disse tirando das costas uma mochila e algumas roupas minhas de dentro dela. – Ele vai ficar bem Luke, isso tem parte da culpa de todos nós. – eu assenti tentando me convencer disso. 

Se você chegou até aqui comente, fale o que está achando!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se você chegou até aqui comente, fale o que está achando!

 Será que Angel está certa? 

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now