Capítulo 20: Luke

184 56 14
                                    


        Passei a noite observando de longe a Angel, que não parava de beber seguidamente toda bebida que via pela frente, acredito que ela estava querendo me provocar, eu me segurei para não ir até ela e a levar embora logo, mas eu era orgulhoso d...

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

        Passei a noite observando de longe a Angel, que não parava de beber seguidamente toda bebida que via pela frente, acredito que ela estava querendo me provocar, eu me segurei para não ir até ela e a levar embora logo, mas eu era orgulhoso demais para fazer as pazes, mesmo que fosse com ela bêbada. O Roger em momento algum falou para ela parar, só ria e a acompanhava, porém ele já estava bem acostumado com a bebida que sua tolerância a álcool nem podia se comparar com a de Angel.

- Você está caidinho pela ruivinha pelo visto. – falou Meire se jogando do meu lado no sofá e mordendo a ponta da minha orelha para provocar. – É uma pena que já perdeu ela para o Roger. – provocou.

- Eu não quero nada com a Angel. – respondi.

- Não parece, porque seus olhos estão vidrados nela.

- Impressão sua. – respondi fingindo estar observando o pessoal dançando e bebendo. – E o que você queria com Roger? Está pegando ele também agora? Eu achei que era o seu favorito.

- Assim você me ofende. – ela disse colocando a mão no peito como se estivesse realmente ofendida.

- Você não se ofende tão fácil assim Meise, eu te conheço. – ela aproximou seu rosto do meu, podia sentir o cheiro do álcool saindo do seu hálito.

- Porque no estacionamento me chamou para ir para a sua casa e depois me ligou falando que você viria cedo para o aniversário? Sabia muito bem que eu podia ir para lá e depois a gente viria juntos para a festa, como sempre fizemos. – Meise era esperta e o pior é que ela me conhecia muito bem. - Podia parar de querer bancar o apaixonado, isso não combina muito com você. – ela pegou no meu cabelo perto da nuca e puxou para trás me fazendo olhar nos seus olhos. – Eu sei que você não aguentaria um dia se quer tendo algo sério com ninguém Luke, cá entre nós, eu sou exatamente o que você precisa agora e o que você mais quer ter. – ela mordeu meu lábio e o puxou me provocando, então eu não aguentei e a beijei, Georgia iria me matar por estar fazendo isso, mas Meise sabia meus pontos fracos. 

   Antes de eu sair da boate com a Meise, conferi se Connor e Georgia tinham mesmo levado a Angel embora e para o meu alivio o Roger ainda ficou na boate bebendo com o restante do time, enquanto eu fui para minha casa com a Meise, nem preciso comentar como foi a nossa noite [...]

    Acordei com o sol batendo bem no meu rosto, eu me movi para levantar e fechar a cortina, mas havia um braço em cima do meu abdômen.

Eu olhei para o lado assustado e ali estava a Meise, deitada ao meu lado, com seus cabelos esparramados pelo travesseiro, eu nem sei que horas havia pegado no sono, mas essa era a sua segunda vez que havia dormido comigo e também sabia que era tudo proposital, porque não somente ela, mas eu também a conhecia muito bem.

- Meise acorda! – falei a cutucando, ela abriu seus pequenos olhos e me olhou ainda sonolenta.

- Bom dia. – ela disse se aconchegando para mais perto de mim.

- Meise você dormiu de novo aqui, isso não deveria ter acontecido. – eu podia estar pagando de idiota, porém regras eram regras e agora eu tinha certeza que ela estava realmente gostando de mim.

- Deixa de ser tão careta Luke. – ela resmungou e subiu em cima de mim, espalhando beijos pelo meu pescoço, mas eu a parei antes que ela continuasse e conseguisse o que ela queria.

- Para. – eu disse a empurrando para o lado e me levantando vestindo a roupa. – Eu não quero compromisso Meise, já te avisei sobre isso. – minha voz saiu mais alta e a fez assustar.

- Luke! Eu sei disso, mas olha só para nós dois. – ela disse com os olhos marejados de lágrimas, eu odiava vê-la assim e me odiava por estar machucando ela.

  Quando eu conheci a Meise ela tinha um namorado, eu havia começado a estudar em LSU, meu primeiro ano na Universidade, havia acabado de entrar para o time de futebol, viramos todos amigos, mas ele a traiu e eu estava lá consolando ela, foi ai que tudo começou entre a gente. Eu bati no ex dela, porque ela era uma garota que não merecia aquilo, acho que nenhuma garota merecia e esse era um dos motivos que eu não assumia relacionamentos. Meise mudou depois de ter um coração partido e eu não queria causar isso em nenhuma garota, porque um relacionamento é responsabilidade e o jeito fácil? Ter um relacionamento como o meu e da Meise, sem expectativas ou responsabilidades, pelo menos era assim que funcionava para mim, exceto para ela agora.

- Meise para de chorar. – falei passando a mão no rosto.

- Você não entende não é mesmo? – ela falou chorosa. – Eu sempre fui apaixonada por você Luke! – ela falou levantando e vestindo a sua roupa, além de estar chorando estava completamente irritada comigo.

- A gente conversou sobre isso Meise, você sabe como eu sou e nunca daria certo isso. – tentei explicar.

- Nunca daria certo ou você nunca sentiu vontade de tentar? – ela perguntou me encarando.

- Nunca senti vontade de tentar. – falei com sinceridade, ela balançou a cabeça.

- Pelo menos você não é um covarde que mente para mim!

- Não quero te magoar Meise.

- Você não percebe Luke? Todas as vezes que você diz que não quer magoar uma garota é porque você está magoando e assumir isso te corrói, porque você já o fez. Não tem como voltar atrás mais, já foi! – ouvir aquilo foi como uma apunhalada e foi como se um balde de agua fria estivesse sido jogado em mim. Meise foi embora sem me deixar falar mais nada e não iria resolver nada também eu me justificar ou falar qualquer coisa, não tinha nada a ser dito mais.

O que me leva até você - CONCLUIDA!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن