Capítulo 46: Ângela

128 19 12
                                    

  Samantha me ajudou, eu me sentia ainda mais culpada por ter beijado o Luke sabendo que ele estava noivo dela, eu me sentia mal, porque Samantha não merecia isso, na verdade tudo o que estava acontecendo, ninguém merecia

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

  Samantha me ajudou, eu me sentia ainda mais culpada por ter beijado o Luke sabendo que ele estava noivo dela, eu me sentia mal, porque Samantha não merecia isso, na verdade tudo o que estava acontecendo, ninguém merecia.

- Está melhor Angel? – perguntou Samantha.

- Sim, obrigada. – respondi a olhando.

- Quer conversar? – ela perguntou de uma forma gentil. Eu neguei com a cabeça. – Tudo bem então, como você quiser. – ela se levantou do chão do banheiro e indo até a pia, ela tão pouco se importou de sentar ali comigo e ficar por alguns minutos, nem se quer se importou se seu vestido sujaria também sentada no chão de um banheiro, ou o quão sujo estaria.

- Porque me ajudou? – perguntei ainda no mesmo lugar, ela virou para mim e encostou-se a pia.

- Porque todos nós precisamos de uma ajuda e precisamos encontrar uma saída, não podemos ser refém disso. – ela disse se referindo ao que eu senti. – Isso vai acontecendo com frequência, você não sabe como parar ou como parar, nem sempre tem alguém para te ajudar e ai você pensa se aquilo vai te matar, mas depois, passa. – ela disse me olhando e sorriu de lado. – Eu já tive, eu sei o que você sentiu e achei que você precisasse de alguém para te ajudar a ver que você é capaz de vencer isso! – ela disse firme. – Angel eu ouvi falar muito de você... Eu acho que você se perdeu na sua dor, no seu medo, nas suas angustias e se afundou nisso tudo, está carregando algo dentro de você que é maior do que você mesma, se continuar, não vai conseguir superar! – ela aproximou-se da porta da cabine do banheiro ainda me olhando. – Faz tudo aquilo que você não fez, fala tudo aquilo que você deixou de falar e eu te asseguro que você vai ficar bem! - ela disse convicta. – Você é mais forte que a ansiedade e que o medo, que o pânico! Descubra quem é você e seja você Angel, reaja! - eu sabia o quanto era difícil ela estar ali, estar falando aquilo, estar me ajudando, porque eu não sei se faria o mesmo que ela fez se estivesse na posição dela.

- Obrigada Samantha. – ela sorriu de lado e balançou a cabeça.

- Agora eu preciso ir, espero que você volte a ser aquela garota que me falaram que você era. – ela sorriu fraco.

A ajuda vem as vezes da onde você menos espera, por mais que você acredite que as vezes são seus amigos ou sua familia que vai te ajudar, as vezes pode ser até mesmo um desconhecido, como foi comigo. Eu só precisei daqueles minutos dentro do banheiro para ver tudo de outra forma e criar uma força que eu jamais pensei existir dentro de mim e encarar qualquer homem escroto que aparecesse na minha frente querendo me manipular! Porque não nascemos para sermos enganadas, não nascemos esperando um conto de fadas e mesmo se esperarmos isso, bom, é disso que na verdade merecíamos.

- Você vai embora comigo! – falou Connor irritado assim quando sai do banheiro, ele já me esperava inquieto ali na porta.

- O que? – perguntei confusa vendo por cima dos ombros do Connor o Roger parado me encarando de longe.

O que me leva até você - CONCLUIDA!Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum