Capítulo 34: Connor

128 19 19
                                    

                            Eu passei dias, na verdade semanas tentando pensar em uma forma de me desculpar com o Luke, para mim foi bem difícil e evitei a todos, único que eu conversava mesmo era com o Brandon

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                            Eu passei dias, na verdade semanas tentando pensar em uma forma de me desculpar com o Luke, para mim foi bem difícil e evitei a todos, único que eu conversava mesmo era com o Brandon. A Angel estava chateada comigo, eu não tirava a razão dela. Eu a evitei também assim como ela fazia comigo, mas em casa todo santo dia eu pressionava meus pais de contar a verdade a ela, em especial minha mãe, porque meu pai não tinha essa obrigação já que não era o pai biológico dela. Eu poderia até voltar a falar com Angel, mas tinha que ser depois que ela soubesse da verdade, porque ela era insistente e eu ia acabar contando algo que é do direito da minha mãe fazer. Um dia ela me entenderia, teria que entender e vê-la de longe sorrindo e feliz com o Luke me deixava alegre, por mais que eu no inicio achei que os dois jamais dariam certo e que ele jamais mudaria, ele estava melhorando até aquela comemoração chegar.

Reuniu todos nós isso incluía Luke, Nicole, Meise, Roger, Brandon, Georgia e Josie. Tentávamos ser o que éramos antes de nossas vidas mudarem, na verdade não foram as nossas vidas, nós mudamos...

Luke depois de se desentender com a Meise e com toda razão, saiu para a área dos fundos onde ficava a piscina e não demorou muito para que Brandon fosse atrás para conversar com ele, então Georgia apareceu na minha frente quase se jogando no meu colo, já que eu estava sentado no sofá.

- Podemos conversar? – ela pediu.

- Não.

- Nossa Connor, não banca o difícil. – ela disse suspirando.

- Você acha que sou seu brinquedo Georgia?

- Você nem se quer parou para me ouvir, eu preciso me explicar sobre o que aconteceu entre eu e o... – eu a interrompi.

- E não me interessa isso mais, eu não quero saber. – falei me levantando, mas ela me seguiu a mesa onde estavam as bebidas.

- Eu te amo Connor. – ela disse séria. – Eu não estaria atrás de você implorando pela sua atenção se não sentisse nada por você!

- Deveria ter pensado nisso antes de ficar com um dos colegas meu do time de futebol, afinal, quem era mesmo? – perguntei a encarando.

- Connor o que eu preciso fazer para você me perdoar? – ela indagou.

- Nada, eu te perdoo. – eu disse a encarando, ela se inclinou para me beijar, eu quase vacilei, quase vacilei, mas a afastei. – Isso não quer dizer que vamos voltar, eu te perdoou porque sou amigo dos mesmos amigos que você, querendo ou não vamos nos ver, Luke é seu irmão, estarmos na mesma rodinha, mas isso não quer dizer que seremos o Connor e a Georgia namorados! - os olhos dela marejaram de lagrimas e ela respirou fundo.

- Não faz isso...

- Você fez isso primeiro, eu confiei em você. – eu me afastei sem querer me afastar, eu evitei beija-la por mais que queria beija-la, eu disse algo que era uma mentira, uma mentira total que eu não queria ser novamente o Connor e a Georgia namorados, porque eu queria, queria ela de volta que até doía, mas eu não confiava mais nela, nenhum pouco e não podia tentar de novo, iriamos apenas deixar para mais adiante algo que deveria acabar agora!

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now