Capítulo 50: Ângela

100 16 7
                                    

     Tudo havia acontecido bem rápido entre eu e Luke, mas isso pela primeira vez não me assustava, mas sim me deixava completamente feliz, ter ele por perto estava sendo a melhor coisa e cada passo que tomávamos sabíamos que seriam passos sem volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Tudo havia acontecido bem rápido entre eu e Luke, mas isso pela primeira vez não me assustava, mas sim me deixava completamente feliz, ter ele por perto estava sendo a melhor coisa e cada passo que tomávamos sabíamos que seriam passos sem volta.

- Você vai mesmo sair com os meninos hoje? – perguntei ao celular, no dia seguinte eu iria me mudar para o apartamento do Luke e os meninos disseram que tinham que fazer uma despedida de solteiro, claro, que resumia em sair para beberem, nada além disso. Não estávamos indo nos casar, mas para eles, estar juntos em um mesmo apartamento teoricamente era um casamento.

- Eu prometo que volto cedo e vou ai te ajudar a guardar as coisas no carro. – falou Luke. – Você sabe que eu preferiria estar juntinho com você do que estar com eles, mas sabe como Brandon e Connor é, não vão aceitar um não. – eu ouvi no fundo o Brandon apressando o Luke e a risada do Connor.

- Sim eu sei bem como eles são. – falei me dando por vencida, seria bom para Luke, seria bom para eles aquele momento, no meio de tantas coisas acontecendo eles precisavam.

- Suas companhias chegaram ai também? – questionou o Connor no fundo. Eu não havia entendido a pergunta até que depois de ser lançada algumas batidas impacientes na porta do meu quarto começaram.

- Companhia? – perguntei confusa abrindo a porta e ali estava a Nicole e Josie, elas seguravam várias sacolas de mercado na mão, diferente de Josie, Nicole não parecia animada e nem empolgada em estar ali.

- Preciso desligar. – falei.

- Tudo bem, divirtam-se ai também amor. – falou Luke desligando.

- Eu não sabia que viriam. – falei um pouco sem graça, parecia que as coisas estavam se amenizando e a raiva das duas por mim passando, eu torcia para que isso acontecesse logo, pois sentia falta das duas ao meu lado.

- Tudo graças ao seu namorado. – falou Nicole contra gosto. – Mas aqui estamos nós para termos uma noite das garotas. – ela disse forçando um sorriso falso.

- Para com isso. – sussurrou Josie fazendo careta para Nicole e foi entrando no meu quarto e colocando tudo na mesinha, o quarto estava bem bagunçado devido as caixas espalhadas e minhas coisas indo para dentro delas.

- Podemos te ajudar com as suas coisas. – disse Nicole olhando ao redor.

- Isso seria ótimo. – falei encostando a porta, colocamos uma musica e começamos a guardar tudo dentro das caixas e malas, com elas as coisas começaram a ir bem mais rápido do que sozinha e em questão de uma hora estava tudo pronto, nós três se jogamos na cama cansadas.

- Eu estou com fome. – falei olhando para o teto.

- Eu trouxe comida. – disse Josie.

- Muita comida. – Nicole completou.

- Então vamos comer logo! – falei dando um pulo da cama, dentro da sacola tinha muitos doces e segundo elas deixaram sorvete e bebidas na geladeira da cozinha logo quando chegaram, Josie ficou de organizar um filme para assistirmos e também a mesinha que tinha no meu quarto para comermos enquanto eu e Nicole fazíamos um macarrão na cozinha.

- Eu acho que está sem sal. – falou Nicole enquanto mexia no macarrão na beirada do fogão, foi inevitável não reparar na blusa de manga longa que ela vestia, apesar de não estar muito frio e ela estar suando um pouco, deixou o cabelo preso em um coque por conta do calor, mas não tirava aquela blusa que escondia suas marcas por nada, talvez ninguém nunca havia reparado nas suas manias por pulseiras ou blusas longas, assim como eu a alguns anos atrás deixei passar mesmo desconfiando sobre o que ela fazia e hoje eu via o grande erro que havia cometido. Eu precisava tanto dela, ela esteve ao meu lado, mas nunca parei para pensar se em algum momento ela precisava de mim também.

- Nicole, só quero que saiba que estou do seu lado se quiser conversar. – ela me interrompeu.

- Eu não quero Angel, muito menos sua pena... – eu a interrompi.

- Obrigada por ter ficado ao meu lado todo aquele tempo antes de eu ir embora, por ter sido uma excelente amiga e desculpa por ter sido uma péssima amiga, eu sempre desconfiei que você se mutilava, mas nunca quis acreditar e deixei passar talvez algumas vezes que você precisava apenas de alguém ao seu lado e então eu fui embora te deixando sozinha. Você é importante para mim Nicole, mesmo que não acredite mais nisso. – eu disse a olhando, seu olhar era fixo na panela, ela não hesitou em me olhar.

- Você foi mesmo uma péssima amiga. – ela disse sorrindo e deixando algumas lágrimas caírem. – Luke te contou tudo não foi? Sobre nossa família e tudo que passamos.

- Sim e eu não vou contar para ninguém, vai ser algo nosso ok? – ela me olhou e viu que eu estava sendo sincera, Nicole analisava todos ao seu redor e só baixava a bola quando sentia segura.

- Obrigada, isso foi bom para o Luke, na verdade, tudo isso tem sido bom para vocês dois. – ela limpou as lagrimas que caiam.

- É ótimo ter vocês dois de volta na minha vida, eu não dei valor porque não havia percebido o quanto amava vocês e eu prometo Nicole que eu não vou mais fazer nada que o magoe e quero que assim como o Luke tem confiado em mim, você também confie. – ela assentiu.

- Eu confio em você Angel. – ela disse convicta, eu a abracei e ela retribuiu, por incrível que pareça aquela noite com Josie e Nicole foi como se o tempo não havia passado.

Amizade talvez fosse aquilo, mesmo longe, mesmo passando o tempo que for, quando se reencontra os assuntos não acaba, os interesses não muda e continua fluindo da mesma maneira.

A dois anos atrás eu esperava toda acusação ou discriminação, mas na verdade eu recebi todo apoio daqueles que eram realmente meus amigos. [...]

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now