Capítulo 5: Ângela

466 188 126
                                    


              Eu havia me envolvido logo com o grupinho ao qual eu deveria manter distancia, Nicole havia pegado meu numero de celular para poder me avisar se o Roger havia melhorado, eu não o conhecia, mas me preocupava com ele, aliás, era um ser...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Eu havia me envolvido logo com o grupinho ao qual eu deveria manter distancia, Nicole havia pegado meu numero de celular para poder me avisar se o Roger havia melhorado, eu não o conhecia, mas me preocupava com ele, aliás, era um ser humano como todos. Eu passei meu domingo todo dentro de casa terminando de arrumar meu quarto e por fim havia conseguido dar fim naquelas caixas de mudança, no dia seguinte já teria aula e me sentia apreensiva por causa disso. [...]

Já era manhã de Segunda-feira, havia um pouquinho de sol saindo, porém o céu estava neblinado o que queria dizer que possivelmente iria chover em breve, eu vesti uma calça jeans e uma regata preta, por cima dela vesti duas jaquetas, até porque o frio não havia ido embora totalmente, peguei minha mochila e meu celular e fui para cozinha para tomar café da manhã, minha mãe já tinha terminado de colocar a mesa e estava no celular, quando me sentei na mesa ela desligou e olhou para mim com um enorme sorriso em seu rosto:

- Adivinha só? – ela disse contente.

- O que foi? – perguntei entusiasmada com sua alegria.

- Sua tia me conseguiu um emprego, eu vou começar hoje a tarde. – ela disse toda animada. – Vou trabalhar como secretaria do Adam.

- Nossa. – falei sorrindo. – Que bom. – falei sorrindo, pelo menos ela não iria trabalhar como faxineira ou numa cozinha como era em Kenner.

- Isso é ótimo, claro que vou ter que aprender muita coisa porque não sei mexe em computador, mas a Rosie disse que não é tão difícil assim e ainda vou ganhar curso e tudo mais. – eu me sentia feliz por minha mãe estar conseguindo as coisas, minha tia fazia muito por nós e isso era um pouco incomodo para mim ainda, mas era bom porque agora nós duas não se sentíamos tão sozinha como era em Kenner.

Quando cheguei à Universidade me sentia desolada, por não ter nenhum rosto conhecido, eu não quis mandar mensagem para Nicole para saber onde ela estava, porque ela era do grupinho que eu queria distancia e ainda pior, era a irmã do Luke e da Georgia, isso tornaria nossa amizade impossível por mais diferente dos dois ela fosse.

- Está perdida também? – perguntou uma menina parando ao meu lado, ela era bonita, muito bonita, tinha uma pele morena e os cabelos longos e cacheados, os lábios eram grossos e tinha um par de olhos castanho claro, ela vestia uma jaqueta de couro marrom e por baixo uma blusa longa com calça jeans e bota de cano curto, ela tinha um estilo bem diferente.

- Oi, sim estou, sou nova aqui. – disse dando um sorriso e estendendo a mão para ela que a apertou.

- Prazer eu me chamo Josie e estou no ultimo ano do curso medicina e você? – ela perguntou animada.

- Me chamo Ângela, mas pode me chamar de Angel e também estou indo cursar medicina. – falei ainda mais entusiasmada porque por obra do destino eu havia encontrado uma garota que parecia um pouco mais compatível comigo.

O que me leva até você - CONCLUIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora