Capítulo 19: Ângela

200 60 44
                                    


   Com a volta dos treinos e jogos, a universidade parecia estar mais movimentada do que antes, tudo o que se ouvia falar era sobre o Luke, as garotas da minha sala pareciam ter fetiches com ele e sempre ouvia os comentários que uma ou outra havia...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Com a volta dos treinos e jogos, a universidade parecia estar mais movimentada do que antes, tudo o que se ouvia falar era sobre o Luke, as garotas da minha sala pareciam ter fetiches com ele e sempre ouvia os comentários que uma ou outra havia ficado com ele. O que algumas coisas eram tão absurdas que eu nem sabia se podia acreditar ou não, porque elas eram realmente doidas por ele e iam nos jogos só para vê-lo jogar.

Depois do que houve na sua casa, eu não falei com ele mais, apesar que estávamos agora frequentando a mesma rodinha basicamente em todo intervalo das aulas, os insultos da Meise e da Georgia havia diminuído, aparentemente Meise estava brigada com Luke, não é que eu estava feliz por isso, porém não entendia bem o que aquilo queria realmente dizer e nem o porque daquele distanciamento evidente, porém a gente não trocava uma palavra se quer mesmo estando na mesma rodinha e eu não ia demonstrar que estava curiosa. 

Roger não deixava de manter esforços para me agradar, Josie suspirava por Roger, ela dizia que ele era um Luke de versão melhorada e eu tinha a impressão que Nicole não gostava dele, mas eu não perguntei e parecia que até Connor estava meio que contra eu estar próxima de Roger, juro que eu não estava fazendo nada de proposito. 

- Então você e o Roger se encontraram a semana toda e ele quer te buscar para o aniversário do Brandon – perguntou Connor jogado na cama do quarto de hospedes que estava quase sendo meu, porque eu estava frequentando basicamente quase todos os dias nessas ultimas duas semanas, Roger até chegou a jantar aqui com minha tia e o Adam, claro que Connor contou tudo antes e eles não estavam muito contentes com as nossas mentiras.

- Sim, vamos juntos, mas não como um casal. Eu não vou namorar com ele Connor. – avisei, porque eu não sentia absolutamente nada por Roger, mas infelizmente não tirava o Luke da minha cabeça desde o nosso beijo. 

- Eu não quero ser chato com você, mas seria bom se você nunca mudasse isso na sua cabeça. - falou Connor, era como se todos fossem contra o Roger, apesar de serem amigos. 

- Fica tranquilo e eu falei para ele que vou com você no aniversário. - avisei e Connor parecia mais alegre agora. - Porque você, Nicole e Luke sempre agem como se o Roger fosse uma pessoa... - dei um breve pausa procurando uma palavra que se encaixasse direito na pergunta que eu queria fazer.

- Ruim? - completou Connor, eu balancei a cabeça. - Angel, ele é uma pessoa bem competitiva, se você acha o Luke competitivo, então não viu o Roger. Eu achava que o Luke era o pior de todos nós, porém, o Luke ele não esconde quem ele é ou o que ele faz, mas o Roger, é meio que diferente. - Connor se sentou na cama como se a conversa o incomodasse, como também estava me incomodando, me sentia péssima tentando imaginar o Roger tão terrível assim. - Ele é filho único, mimado, nunca ouviu um não dos pais e isso estragou ele, então ele não gosta da palavra não e porque ganhou tudo dos seus pais ele acha que todos tem o direito de estar sempre dizendo sim. Não é atoa que ele mora sozinho numa casa de luxo. - Connor sorriu. - De toda forma é melhor você ir com calma, Angel. 

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now