Capítulo 7: Ângela

355 140 61
                                    


           Por azar quando minha aula acabou estava chovendo muito, mas muito mesmo e eu tive que ficar sentada no chão do corredor perto da saída esperando que a chuva parasse um pouco, havia perdido o tempo ficando na biblioteca e pelo visto só ...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.



           Por azar quando minha aula acabou estava chovendo muito, mas muito mesmo e eu tive que ficar sentada no chão do corredor perto da saída esperando que a chuva parasse um pouco, havia perdido o tempo ficando na biblioteca e pelo visto só sobrava eu dentro daquela Universidade agora e já estava anoitecendo.

Estava distraída mexendo no celular quando ouvi vários passos que vinha pelo corredor, não era nada mais e nada menos que os garotos do time de futebol, não sei o que estavam fazendo ali, porque com aquela chuva nem dava de treinar no campo, com certeza. 

 Entre aqueles garotos havia dois rostos conhecidos de Brandon e Luke, Connor por algum milagre não estava junto deles. 

- Ruivinha, porque ainda está aqui? - perguntou Luke parando na minha frente, eu ergui meu olhar para ele e apontei para fora, como se fosse obvio, estava chovendo! 

- Eu te dou uma carona. - Brandon se manifestou apressadamente, eu não sei como iria embora com ele, ia ser estranho ele parar numa casa que não era a casa do Connor, porque para todos eu morava com ele e não em uma casa pequena em um bairro desconhecido.

- Não precisa. - me apressei em recusar.

- Claro que precisa, mas eu vou levar, moro perto do Connor. - falou Luke. - Você mora o oposto da casa do Connor, então eu levo. - disse agora para Brandon. 

- Mas eu não me importo de ir até lá. - insistiu Brandon, pareciam estar os dois em meio de uma briga de olhares e eu fiquei ali confusa, enquanto discutiam quem iria eu mandei mensagem para Connor pedindo o endereço dele e avisando que iria embora com Luke ou Brandon por causa da chuva.

Eu tive uma enorme sorte quando o Connor respondeu a minha mensagem antes de eu chegar até o carro do Luke correndo para não pegar chuva, Connor havia me mandado o endereço da sua casa e era para lá que eu tinha que ir.

 O portão da enorme mansão do Connor estava aberta só nos esperando chegar, eu e Luke passamos o caminho todo em silencio, só com a musica do som dele, confesso que sua playlist era boa e eu gostava. 

- Não sabia que moravam juntos. – disse Luke olhando para nós dois quando desceu do carro, na entrada da casa era totalmente coberta, então não molhava e o Connor fez questão de me esperar na porta da sua casa.

- Veio recentemente para cá. – respondeu Connor sério, eles pareciam dois estranhos um com o outro e eu não entendia o por que. 

- Está entregue sã e salva ruivinha. – falou Luke piscando para mim e Connor saiu me puxando para dentro da casa sem nem dar tchau para Luke, ele me soltou assim quando chegamos dentro da sua casa, na verdade, aquilo não era uma casa, era uma mansão, sua casa dava mais de 20 casas minha e isso era fora o quintal. Tinha uma entrada exuberante, cheia de flores e arbustos. Dentro de sua casa era tudo de vidro e porcelana, o piso chegava a brilhar de tão limpo, porém era uma casa bem silenciosa, parecia até estar vazia.

O que me leva até você - CONCLUIDA!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt