Capítulo 52: Ângela

130 13 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu acordei logo cedo sem o despertador e nem nada, talvez fosse a ansiedade e tudo mais, Nicole e Josie ainda dormia em um sono pesado, Josie dividia a cama minha comigo e Nicole dormia no colchão no chão do lado da cama.

Eu estiquei o meu braço para cima do criado do mudo e peguei meu celular que vibrava em cima do criado mudo, ainda sonolenta atendi aquele que me esperava do lado de fora:

- Oi meu amor. – ele disse num tom de voz animado.

- Que bom humor. – falei sorrindo para mim mesma, por dentro havia um misto de felicidade por estarmos tão bem, por tudo estar indo bem.

- Estou te esperando aqui fora e adivinha só o que eu trouxe? – meus pensamentos vagaram procurando por alguma resposta, tudo que me vinha na cabeça era comida, diversos tipos de comida que cairia bem para mim nessa manhã.

- Eu não faço ideia. – menti, torcendo mentalmente para ser alguma coisa de comer.

- Os melhores Brownies da cidade! – ele falou como se fosse obvio, claro que eu amava Brownie e a fome que já existia antes de saber o que era só aumentou.

- Você então já deveria estar aqui dentro. – falei e senti um travesseiro bater bem na minha cara.

- Nos deixe dormir. – reclamou Josie resmungando, Nicole estava sentada no colchão com maior cara mal humorada e descabelada.

- Vocês são tão preguiçosas. – falei jogando de volta o travesseiro na Josie que reclamou mais ainda, mas não terminei de escutar suas reclamações, porque já estava no banheiro me trocando.

- Quando quiserem podem vir almoçar aqui, jantar... – falava a Rosie, dizer mãe, pensar nela como mãe ainda me soava completamente estranho e desconfortável.

- Nós viremos. – falei tentando tranquiliza-la de que não sumiria de sua vida, claro que Connor iria ser encarregado depois de reafirmar isso todos os dias até ela se acostumar com a ideia de eu sair de sua casa.

- Cuide bem dela. – falou tio Adam abraçando o Luke e depois a mim. – E você venha sempre, todos os dias, Rosie vai ficar melhor se você aparecer sempre por aqui. – ele disse num sussurro e eu apenas sorri como se aquilo fosse um sim.

- Eu nem preciso me despedir já que sou o convidado especial da casa de vocês e é até bom essa coisa sabe, porque agora tenho duas casas. – falou Connor com um tom sério. Todos nós começamos a rir como se aquilo fosse uma brincadeira só percebemos que não era quando seu sorriso não apareceu depois de longos segundos. – Eu estou falando sério. – ele disse apontando para mim e Luke. – Eu nem se quer vou avisar que estarei indo. – ele disse dando uma piscada, eu revirei os olhos ignorando suas palavras e virei as costas entrando no carro do Luke e ele fez o mesmo, nós acenamos em despedida e pelo retrovisor vi aqueles três desaparecer do meu campo de visão e toda aquela casa ficando para trás.

Voltar para cá foi a melhor escolha que eu havia feito e eu jamais poderia negar aquilo.

Duas semanas depois:

- O que você acha de torta de maça? – perguntou Luke me encarando segurando alguns ingredientes nas mãos que eu nem se quer prestava a atenção já que estava distraída demais o olhando, ainda com os cotovelos apoiados na bancada da cozinha e com meu queijo em cima da palma da mão eu o olhava me sentindo a mulher mais realizada do mundo. – O que foi? – ele perguntou colocando os ingredientes em cima da bancada e soltou um suspiro desanimado. – Você não quer torta de maça? Não gosta? – ele parecia bem frustrado enquanto tentava procurar algo na geladeira para fazer de janta.

- A torta de maça é tão desinteressante com você assim parado na minha frente. – falei soltando um singelo sorriso para ele que abriu um enorme sorriso e selou os meus lábios.

- Se quiser podemos deixar o jantar para mais tarde. – falou dando um sorriso travesso.

- Eu sou a mulher mais feliz durante as duas semanas! – falei animada – Na minha frente eu tenho o grande amor da minha vida, pela primeira vez eu sinto que posso ser quem eu quiser, não há mais segredos, não há mais mentiras, não há mais uma identidade falsa de uma garota rica, tudo que eu precisava estava tão perto, mas eu tive que ir buscar longe para descobri que o meu coração é o que me leva até você Luke. 

O que me leva até você - CONCLUIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora