Capítulo 39: Luke

110 15 10
                                    

  Eu acordei cedo e fui para a empresa, foi uma reunião atrás da outra e eu nem parei para almoçar, Samantha e eu tinha agora uma briga atrás da outra, tinha apenas uma semana que a Angel estava em Nova Orleans e foi o suficiente para que meu rela...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Eu acordei cedo e fui para a empresa, foi uma reunião atrás da outra e eu nem parei para almoçar, Samantha e eu tinha agora uma briga atrás da outra, tinha apenas uma semana que a Angel estava em Nova Orleans e foi o suficiente para que meu relacionamento estivesse quase tomando um fim, por mais que eu ainda amasse a Angel, uma parte de mim queria esquece-la.

- Como assim cancelar todas as reuniões? – perguntou a minha secretária me olhando confusa.

- Exatamente, cancela tudo. – respondi afrouxando a minha gravata e jogando a cabeça para trás do sofá, minha sala era tão grande que eu podia colocar até mesmo uma mesa de sinuca se eu quisesse que ainda assim sobraria espaço. Na sala tinha uma mesa e três estantes cheias de livro que pelo que eu me lembro de que só devia ter lido no máximo um ou dois livros dali. Tudo foi escolhido e decorado pela Georgia, porque ela tinha um jeito para isso, optou para tudo branco com preto, deixou o escritório bem a minha cara e do jeito que eu queria. O sofá era o meu refugio de descanso, era ali que eu às vezes cochilava ou passava a noite trabalhando, eu não conseguia ser aqueles tipos de chefe que ficava todo arrumadinho atrás da mesa e enfurnado com a cara em um notebook. Eu gostava de espaço, gostava de jogar tudo no sofá e na mesa de centro e trabalhar, para alguns era desconfortável, mas para mim era a única forma que eu me sentia mais confortável, porém não era tão bem apresentável trabalhar assim e eu não me importava com a opinião alheia.

- Você parece cansado. – falou Nicole entrando no meu escritório sem bater, eu a olhei com cara de reprovação por entrar daquele jeito. – Hei não tinha ninguém lá fora. – ela disse olhando a secretaria, se referindo a ausência da mesma para anunciar sua chegada para mim.

- Como se você se importasse, quantas vezes entrou sem me deixar avisar Senhorita Devon? – minha secretaria tinha cara de poucos amigos e era por isso que eu gostava dela, ela parecia quase uma muralha e tratava a todos assim, inclusive a Nicole ao qual ela por algum motivo sempre implicava com a mesma.

- Ele é o meu irmão e precisa se acostumar com as minhas visitas repentinas. – disse Nicole se jogando no sofá ao meu lado.

- Está dispensada Senhora Louron – falei para ela, ela franziu o cenho dando uma visão maior as suas linhas de expressão da meia idade e saiu.

- Ela me odeia não é? – perguntou Nicole me olhando e dando risada, eu não contive o riso e acabei rindo também.

- Única pessoa fora a Georgia que consegue te odiar. – respondi.

- Falando nela, parece que ela volta amanhã da Alemanha, pelo menos é isso que está no Instagram dela. – Nicole contou, mas eu já sabia e também sabia que junto dela viria a Meise, o que iria despertar uma fúria maior ainda na Samantha que querendo ou não tinha que lidar com o meu passado.

- Agora vou ter mais uma briga com a Samantha pelo visto. – eu falei um pouco tenso, queria poder ficar tranquilo e parecia que muita coisa agora estava vindo a tona, meu relacionamento com Samantha estava em jogo. [...] 

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now