Epílogo:

148 12 6
                                    


Alguns meses depois... 

  Tudo havia tomado um rumo novo, ao decorrer do tempo e da convivência ver a Rosie como mãe não foi mais tão difícil, apesar de tudo o que aconteceu eu ainda sentia falta da minha mãe Olivia e para mim apesar de tudo ela sempre vai e sempre vai ser minha mãe! Amar ou ser família está no dia a dia, está no cuidado, no amor, no carinho, é abrir mão de tudo sem deixar escapar nada, mas saber afrouxar quando é necessário, é uma dosagem ou às vezes uma alta dose, ninguém nos ensinou a maneira certa de amar e cada um tinha a sua. Ao lado da Olivia eu vivi e aprendi as melhores coisas da vida, ela me mostrou o que era ser guerreira e também a ser feliz com o pouco, me mostrou que se eu não fosse quem eu realmente era de verdade me faria perder tudo e até mesmo ela, tudo o que ela me escondeu foi com a intenção de não me causar dor, mas algo que ela não sabia é que não tem como pouparmos ninguém disso, porque quando algo difícil vinha em minha direção eu apenas queria correr e me esconder. Agora a Rosie iria ter o seu tempo para me ensinar tudo o que fosse necessário, talvez começando a como ser uma mulher tão bem sucedida e futuramente uma mãe incrível, nosso caminho juntas poderia ter começado antes, mas estava começando agora!

Connor apesar de sua paixão por fotos descobriu outra coisa que ele amava mais ainda, a musica, algo em comum com a Nicole, Nicole sempre foi tão quieta e na dela e com o Connor ela havia se despertado a algo maior do que ela mesma um dia sonhou!

Roger finalmente foi sentenciado a prisão por 6 anos por à agressão física e emocional, claro que hoje o dinheiro compra tudo e acabou até mesmo comprando sua saída da prisão, mas também comprou sua passagem de ida para bem longe daqui o que foi um alivio para todos nós.

Josie finalmente engravidou e estava radiante, o Brandon apavorado, mas ambos iriam ser ótimos pais, dá para imaginar?

Eu virei sócia da minha sogra, claro que ninguém sabia de nada, o segredo de Luke permaneceria guardado e o Luke finalmente conseguiu também comprar maior parte das ações da empresa do seu pai e se tornando a maior potencial internacional, apesar de ambos não se darem bem, agora o seu pai não poderia fazer nada porque o Luke havia comprado a maioria das ações e além disso era o herdeiro, o que o fazia praticamente dono de tudo e o Joseph só havia conseguido mesmo uma pequena parte que era de herança e nada mais.

Georgia foi morar com Meise na Argentina, por obra do destino eu não a encontrei mais e quando soube que ela havia visto o Luke já era tarde demais, ela já tinha voltado para o seu cantinho na Argentina.

Agora tudo era eu e Luke, nós dois, estávamos melhores do que eu poderia imaginar e todos os dias mais eu tinha certeza de que havia feito a escolha certa! Luke na verdade nunca foi um erro, ele foi o maior acerto!

Ele me encorajava a ser uma mulher ainda mais forte, ainda mais segura, ele me encorajava a ser quem eu realmente queria ser, ele me encorajava a ver a vida de uma forma diferente, Luke Devon era o amor da minha vida e disso eu tinha certeza! 

O que me leva até você - CONCLUIDA!Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum