Capítulo 29: Ângela

136 26 41
                                    


        Sabe quando o seu coração parece que vai saltar pela boca, foi isso que aconteceu quando vi o Connor socando o Luke, mas parecia que Luke não revidava, queria, mas não fez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        Sabe quando o seu coração parece que vai saltar pela boca, foi isso que aconteceu quando vi o Connor socando o Luke, mas parecia que Luke não revidava, queria, mas não fez.

Eu fui imprudente e inconsequente e entrei no meio dos dois, vi apenas o volto do punho da mão do Connor se levantando para mim, na verdade era para o Luke, Connor jamais me bateria e disso eu tinha a convicção, então o Luke se pôs na minha frente e recebeu aquele preenchido soco bem na sua clavícula e cambaleou para a minha frente e eu reestabeleci o seu equilíbrio porque estava de frente para ele, Connor parou quando percebeu que quase havia me batido e que Luke realmente havia sido ferido, mas também pelo fato de que a sua mãe e Adam chegou gritando com ele, apenas o vi saindo pela porta, mas ninguém foi atrás e nem iria porque o Luke havia realmente se machucado.

Além de seu nariz não parar de sair sangue, ele se contorcia de dor sentado na cadeira de praia que tinha ali na área da piscina, pelo que eu passava a mão na onde o soco havia sido acertado algo estava muito errado.

- Eu acho melhor levarmos o Luke para um hospital. – foi tudo o que eu consegui dizer, ele durante o trajeto reclamava de dor, seu nariz ainda sangrava, mas havia diminuído, eu nesse momento já estava bem suja de sangue e ele muito, mas muito sujo, nem parecia que um nariz havia arrancado tanto sangue de uma pessoa assim.

Chegamos direto para a emergência, ele foi encaminhado sozinho para o atendimento e eu fui preencher a ficha dele na recepção, coloquei apenas o que eu sabia e liguei para a Nicole aparecer o mais rápido possível no hospital e assim ela fez coitada chegou toda descabelada, de pijama e chorando apavorada.

- Calma, pode não ser algo assim tão grave, ele vai ficar bem Nicole. – eu disse tentando acalma-la, às vezes eu achava que Nicole era boa demais para estar dentro daquela família do Luke completamente doida e emocional demais, boa demais.

- Meu pai vai ficar louco quando souber de Luke, porque para ele tudo o que acontece com Luke é problema. – disse ela passando a mão no cabelo. – Ele vai massacrar o Luke.

- Ele não vai saber Nicole. – eu disse sem ter muita certeza por causa dos hematomas e talvez se ele realmente tiver tido uma luxação na clavícula precisaria de cirurgia ou tipoia, pensar nisso também me deixou apavorada e eu tentei manter a calma.

- Alguém reconheceu o Luke Angel, tem um monte de repórteres do lado de fora querendo entrar. Possivelmente alguma enfermeira abriu o bico. – Nicole disse olhando ao redor.

- O melhor agora é manter a calma, vamos torcer para nada de ruim acontecer com o Luke. – disse o Adam. Nós duas concordamos e ficamos no hospital esperando pelo médico com as noticiais de Luke, durante o tempo de espera eu tive que contar o que eu sabia que tinha acontecido entre Luke e Connor, porém não sabia se Georgia foi o motivo do descontrole do Connor já que eu nunca o vi assim.

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now