Capítulo 41: Luke

99 17 3
                                    

- FELIZ ANIVERSÁRIO! – gritou Samantha pulando na cama e me beijando, eu acordei meio confuso e apenas me sentei na cama sentindo os braços dela em cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! – gritou Samantha pulando na cama e me beijando, eu acordei meio confuso e apenas me sentei na cama sentindo os braços dela em cima de mim. - Eu disse que chegaria a tempo para comemorar com você! – ela falava animada, mas não foi como das outras vezes, eu não consegui demonstrar que estava tão feliz por isso. Samantha era esperta e havia percebido. – Aconteceu alguma coisa? – ela perguntou se sentando na cama de frente para mim. 

- Não. – eu menti. – Só não consegui dormir bem essa noite. – respondi. – Como foi no México? Conseguiu fechar todos os contratos? – perguntei me levantando e indo até o banheiro, ela respondeu que sim e depois contou que deveria voltar daqui uns dias, falamos apenas sobre serviço, sobre a empresa, essas coisas. E por fim fiquei de ir com ela na Fashion Nine, na empresa de moda da minha mãe, que supostamente para Samantha era apenas uma amiga minha e da Nicole.

Tanto eu quanto Samantha sabia que as coisas não estavam normais entre nós dois, eu sabia que ela não queria perguntar porque tinha medo do que ouviria, ela sempre preferiu não perguntar do que ouvir o que não queria.

Ao chegar na Agencia de moda da minha mãe havia um movimento tanto por fora como por dentro, alguns repórteres falavam animados uns com os outros e era como se esperassem alguém sair de lá de dentro, eu e Samantha passou, claro que ela conseguiu roubar a atenção deles também, pois era famosa e conhecida por Nova Orleans, porém a euforia não foi tanta.

- Quem será que está na agencia? – ela perguntou para mim e confesso que eu não fazia a menor ideia.

- Eu não sei. – respondi entrando no elevador com ela, fomos para o andar da sala da minha mãe, mas pela enorme parede de vidro avistei de costas aqueles longos cabelos ruivos conversando com a minha mãe e Nicole.

- O que ela faz aqui?- foi a única coisa que Samantha falou, sua mão foi rapidamente entrelaçada na minha e seu olhar agora era de superioridade, Samantha obviamente se sentia ameaçada por Angel.

- Bom dia! – falou Samantha de uma forma casual toda sorridente e fingindo surpresa ao ver Angel, os olhos da Angel pousaram em nossas mãos entrelaçadas e depois olhou para mim. Desde o beijo no lago não conversamos, não nos vimos mais e também pelo visto não havíamos superado ou esquecido, eu confesso que nem queria esquecer.

- Bom dia. – respondeu minha mãe abraçando a Samantha e depois a mim.

- Feliz aniversário meu filho. – ela disse num sussurro no meu ouvido.

- Obrigado. – eu respondi no mesmo tom, mas meu olhar não saia do da Angel e nem ela de mim.

- Feliz aniversário maninho. – falou Nicole me abraçando logo após, Angel não disse nada e aquele clima ainda ficava meio tenso entre todos nós.

- Mas então, estava falando com a Angel sobre fecharmos um contrato com ela aqui na empresa. – pronunciou minha mãe tentando quebrar o clima tenso que havia se formado.

- Está precisando de mais modelos ainda? – perguntou Samantha confusa.

- Não é questão de precisa Samantha, queremos crescimento e conhecimento, apesar de já termos eu acredito que a Angel será nossa estrela e fará crescermos ainda mais, o que você acha Nicole? – apesar de Nicole não estar toda sorridente ou demonstrando qualquer interesse apenas deu um sorriso forçado e balançou a cabeça.

- Será ótimo, só espero que não vá embora sem avisar, isso quebraria o contrato e te custaria uma fortuna, mas é claro, isso talvez não é problema para você. – Nicole disse, o olhar da minha mãe foi de pura reprovação, mas Nicole deu de ombros e permaneceu com o seu sorriso forçado para Angel.

- Eu não vou ficar se não tiver o seu apoio. – pronunciou a Angel de maneira firme e um tanto determinada.

- Claro que ficará Angel, eu quem estou te contratando, Nicole é apenas uma das minhas funcionárias e amiga. – minha mãe se pronunciou tentando não ser tão dura, mas aquilo havia com certeza magoado a Nicole, porque assumir essa identidade com a própria mãe para ela ainda era difícil, pois sentia sua vida por baixo de omissões e mentiras.

- Nicole... – eu falei antes que ela saísse da sala completamente furiosa, eu ia atrás dela, mas Angel fez um sinal para que eu parasse e tomou a frente fazendo o que eu havia pensado.

- Eu acho melhor você se desculpar depois com ela. – falei para minha mãe que suspirou arrependida.

- Eu vou Luke. – ela respondeu, Samantha estava distraída demais vendo Angel ir atrás da Nicole que nem se deu ao trabalho de nos ouvir ou reparar a feição da minha mãe.  

O que me leva até você - CONCLUIDA!Onde histórias criam vida. Descubra agora