Capítulo 13: Ângela

256 84 79
                                    


    Eu acordei com uma baita ressaca, eu nem queria me mover da cama se não fosse o meu celular que não parava de apitar na cabeceira, eu abri os olhos com dificuldade pegando-o, havia muitas mensagens ali, para dizer a verdade, tinha centenas de ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Eu acordei com uma baita ressaca, eu nem queria me mover da cama se não fosse o meu celular que não parava de apitar na cabeceira, eu abri os olhos com dificuldade pegando-o, havia muitas mensagens ali, para dizer a verdade, tinha centenas de mensagens, em redes sociais e tudo mais.

  Uma das mensagens era apenas minha mãe avisando que iria trabalhar hoje, em pleno domingo, o que era bem estranho, nós mal estávamos nos vendo e isso me fazia se sentir boa parte do tempo em casa sozinha. Eu não podia chamar ninguém para a minha casa, aliás, era casa simples, sem muita opção de coisas para fazer também. Nas redes sociais e em grupos da Universidade que eu recentemente havia acabado de ser adicionada circulava uma foto minha e a legenda dizia:

'' A nova Rainha da competição, bebeu todas e não perdeu uma peça da sua roupa! #TROTEUNIVERSITÁRIO ''

Eu não estava sendo odiava pela maioria, eu estava sendo elogiada, aquilo era ridículo, eu sei e o mais intrigante era que aquela foto e a mesma frase circulava por vários e vários grupos e redes sociais, dificultando que eu descobrisse quem era o autor ou autora daquela postagem. Tudo o que eu queria era seguir com meus estudos, ficar na minha, ter uma vida normal, mas tudo ocorria na direção oposta do que eu queria para minha vida!

- Quem você acha que postou? – perguntei para Connor enquanto conversávamos por ligação, ele tinha uma voz de sono e possivelmente iria passar o dia todo dormindo se eu não tivesse ligado.

- Não sei, eu estou olhando agora as postagens. – respondeu ele. – Georgia e Meise são as primeiras pessoas para serem descartadas, elas não fariam uma postagem assim, sem insultos ou deboche, nunca. – Connor tinha total razão, então quem me vinha na cabeça era o Luke, por mais que aquilo era bom, eu não ser ridicularizada pela Universidade, isso despertaria ainda mais a raiva das meninas contra mim. 

- Foi o Luke, ele é o único que poderia ter feito isso, só ele é capaz de despertar ainda mais a raiva daquelas meninas. – bingo!

- Não existe outra pessoa capaz disso. – respondeu Connor. – De toda forma foi melhor assim, pelo menos a Universidade inteira não vai te ver como uma perdedora ou como mais uma humilhada pelas garotas. – talvez ele tivesse razão. – Hoje vai ter um almoço na casa do Roger, ele pediu para te chamar. – eu achava o Roger uma ótima pessoa, ele foi o único que teve coragem de fazer o trote parar, porque Connor e Luke só sabiam ficar olhando com aquela cara de paisagem. Mas ainda não havia reclamado sobre isso, afinal Connor havia feito muita coisa por mim já e cada vez que ele me defendia, pior estava ficando seu relacionamento com a Georgia.

- É vamos, minha mãe não está em casa de novo e eu não tenho nada melhor para fazer mesmo. – respondi, Connor ficou de me buscar daqui uma hora e eu fui me arrumar, graças a Deus estava sol, não estava calor, mas só de ter saído um solzinho eu poderia usar uma roupa mais verão, um vestidinho azul florido que ia até um pouco acima do joelho, ele era de alcinha e não era muito frouxo, mas também não era aqueles vestidos apertadinhos, era de uma forma confortável. [...]

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now