Capítulo 40: Ângela

120 17 17
                                    

   Havia passado mais alguns dias que eu estava em Nova Orleans e o Roger sempre ia me ver, passava um tempo comigo e o Connor também, mas hoje foi diferente, Connor havia saído, segundo ele, ele tinha um encontro hoje então ficou eu e Roger sozin...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

   Havia passado mais alguns dias que eu estava em Nova Orleans e o Roger sempre ia me ver, passava um tempo comigo e o Connor também, mas hoje foi diferente, Connor havia saído, segundo ele, ele tinha um encontro hoje então ficou eu e Roger sozinhos na sala assistindo um filme.

- Angel? – Roger me chamou tirando minha atenção da televisão, eu o olhei e ele estava me olhando de uma maneira diferente e eu senti algo que não sabia explicar exatamente o que seria.

- Oi. – respondi um pouco tensa, Roger tinha uma expressão tranquila e serena, porém seus olhos estavam profundamente encarando os meus.

- Eu posso te perguntar uma coisa? – ele coçou a nuca meio sem jeito e eu assenti. – Você ainda gosta dele? – eu sabia exatamente a quem ele se referia, não precisava nem ao menos dizer o seu nome.

- Eu não sei Roger, muita coisa mudou, eu mudei e pelo visto todos aqui mudaram também. – essa foi a única resposta que encontrei naquele momento.

- Você deveria esquecer-se dele sabe? Seguir em frente. – ele disse se virando e ficando de frente para mim, ele segurou as minhas mãos sem tirar os olhos de mim. – Eu sempre gostei muito de você, só quero uma chance para te fazer feliz e eu juro que você não vai se arrepender. – ele passou o polegar na minha bochecha e seu toque foi bom. Talvez fosse a solidão que eu sentia ou talvez a abstinência que Luke fazia comigo, que eu acabei cedendo ao Roger, por mais que o Roger não fosse como o Luke, não tivesse a mesma intensidade, era diferente estar com ele e bom. Eu me sentia completamente desejada por Roger, ele não poupou em demonstrar isso em cada toque e beijo. [...]

- Bom dia. – falou Connor chegando na mesa do café da manhã, o café da manhã estava sendo servido por uma das empregadas da minha tia, era difícil tomamos o café da manha todos juntos e o único que me sobrava para isso era o Connor, que também era uma ótima companhia.

- Alguém acordou animado. – falei dando uma garfada no meu omelete e o olhando, ele abriu um largo sorriso e passou a mão nos cabelos. Connor tinha os cabelos loiros escuros, completamente lisos e isso era seu charme, pois toda vez que ele fazia aquele movimento com o cabelo ele caia perfeitamente sob a sua testa.

- Pelo visto você também, vi o Roger saindo do seu quarto de madrugada. – ele disse se sentando ao meu lado e roubando um bacon do meu prato.

- Policia agora? – perguntei. – Vai me investigar e me vigiar?

- Que engraçadinha. – eu ri da sua expressão ranzinza. – Mas você e ele, estão, tipo tendo algo sério? - ele questionou tentando demonstrar desinteresse, mas parecia que algo lhe incomodava.

- Não, claro que não. – respondi. – Eu não quero assumir um namoro ou coisa do tipo, eu gosto da companhia do Roger e ele também, então vamos ver como vai ser a coisas. – respondi.

- Angel, eu não posso escolher nada por você e em tudo que você decidiu eu não me opus, mas só quero que você tome cuidado com o Roger, porque ele é esperto e ele as vezes não é quem diz ser. – seu aviso me deixou um pouco desconfortável e curiosa:

O que me leva até você - CONCLUIDA!Kde žijí příběhy. Začni objevovat