Capítulo 49: Luke

126 17 3
                                    

     Os dias da Angel foram bem mais intensos e difíceis, mas eu tentei o máximo que pude ajuda-la, minha mãe boa parte do tempo fazia isso, mas havia recebido muita critica por ter a Angel na Fashion Nine e alguns a julgavam ainda injustamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Os dias da Angel foram bem mais intensos e difíceis, mas eu tentei o máximo que pude ajuda-la, minha mãe boa parte do tempo fazia isso, mas havia recebido muita critica por ter a Angel na Fashion Nine e alguns a julgavam ainda injustamente. Roger se pronunciou acusando ela de mentirosa, ele pouco saia perdendo com tudo isso, afinal, seus pais tinham o controle de qualquer coisa e eram manipulados pelo filho também.

Era difícil ver a Angel com aqueles olhos cansados e toda noite com dificuldade para dormir, boa parte do tempo ela ficava no meu apartamento, era difícil dela aceitar de boa vontade sua nova realidade, sua mãe.

Se eu pudesse carregar o peso do julgamento que ela carregava eu faria, mas não podia.

- Você tem outra reunião daqui a meia hora. – disse a minha secretaria colocando uma prancheta na minha mesa com o documento que eu precisava assinar.

- Eu acho que não vou poder, preciso almoçar com a Angel. – eu disse me levantando e pegando meu suéter.

- Luke, você não entendeu, a reunião é com os sócios majoritários e se você faltar vai parecer irresponsável para eles. – eu havia me esquecido completamente disso, peguei o meu celular e enviei uma mensagem para Angel pedindo desculpas e cancelando nosso almoço, não tive tempo para ver se ela havia respondido, porque eu tive que subir para o ultimo andar onde seria a reunião. Meu pai tinha aquela expressão de sério e ultimamente estava também furioso comigo, por ter terminado com a Samantha já que a família dela era boa para os negócios da empresa, até meu relacionamento tinha que ser um investimento para ele.

- Achei que fosse se atrasar ou faltar a mais uma reunião como sempre faz, irresponsável! – ele disse num sussurro para que os demais que estavam na reunião não ouvissem.

- Para o seu azar eu estou aqui e espero que termine logo porque não posso aguentar ficar mais no mesmo lugar que o senhor. – respondi.

- Sabia que Samantha está em Buenos Aires e está arrasada com termino, os pais dela querem que você vá se desculpar... – eu o interrompi.

- Eu não tenho nada haver com a vida da Samantha mais e muito menos o senhor tem algo haver com a vida pessoal minha. – respondi o olhando seriamente, ele deu um sorriso sarcastico.

- Mas viver as minhas custas pode... – eu o interrompi mais uma vez.

- As suas custas não, eu trabalho aqui na empresa e recebo para isso, sou seu filho e herdeiro, então estou usufruindo do que é meu por direito.

- Filho de uma amante. – consertou Joseph chegando, eu mal havia notado o momento exato que ele chegou, mas como sempre chegava para piorar a situação na hora certa.

- E isso não me deixa de ser filho, querendo você ou não. – respondi e fingi estar prestando atenção nos papeis que estavam diante de mim sobre a reunião.

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now