Capítulo 51: Luke

101 14 4
                                    

     Nós escolhemos uma lanchonete que sempre íamos depois dos jogos, comemos e depois ficamos bebendo e jogando conversa fora por algumas horas, Connor e Brandon já estavam ficando ruim e então achei melhor irmos embora até porque eu teria que ir...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Nós escolhemos uma lanchonete que sempre íamos depois dos jogos, comemos e depois ficamos bebendo e jogando conversa fora por algumas horas, Connor e Brandon já estavam ficando ruim e então achei melhor irmos embora até porque eu teria que ir cedo buscar a Angel.

- Acho melhor irmos. – falei os olhando, ambos concordaram, Brandon foi ao banheiro enquanto isso eu e Connor fomos pagar a conta, enquanto esperávamos na fila para o caixa e conversávamos distraídos duas mãos apareceram na frente dos meus olhos tampando os, primeira coisa que pensei foi na Angel, que ela e as meninas haviam decidido ir até lá de surpresa, me virei devagar sorrindo e achando que seria ela:

- Adivinha quem é Lukezinho? - no momento que aquela voz soou no meu ouvido o meu sorriso se desfez e eu tirei as mãos que estavam tampando meus olhos, ela continuava a mesma e por continuar a mesma pensava que eu também seria o mesmo depois de tudo que ela me causou.

- O que faz aqui? – perguntei a encarando, ela permaneceu com seu sorriso travesso no rosto e aproximou-se.

- Sentiu saudades? – ela perguntou passando a mão no meu pescoço, mas eu tirei rapidamente.

- Não, o que faz aqui Meise? – questionei mais uma vez a mesma pergunta.

- Eu estou passando uns dias aqui, cheguei faz alguns dias, pensei em ir te ver assim quando cheguei, mas acabou que os trabalhos... – eu a interrompi.

- Já me viu, pronto, agora tchau. – falei rispidamente e me virei novamente para o Connor que estava revirando os olhos.

- Nossa, Luke, não precisa ser assim. – ela disse ficando ao meu lado. – Oi Connor. – ela disse dando um sorrisinho para ele, ele nem se quer fez a questão de responder e continuou olhando para mim, seu olhar já dizia, se livra dessa.

- Que demora. – falei olhando para a fila, tinha dois na nossa frente, mas parecia que agora era uma eternidade para sermos atendidos logo e sair dali o quanto antes.

- O que vão fazer amanhã, pensei em convidar vocês dois... – eu a interrompi, olhei bem nos olhos dela e podia sentir meu sangue ferver só de vê-la.

- Eu não quero fazer nada, não quero ir a lugar algum que esteja você. Se você é amiga da Georgia, você é amiga dela, mas não vem tentar ser minha amiga de novo Meise, porque nós dois não somos e não vamos ser. Eu quero te informar também que voltei com a Angel, ou melhor, a Angel vai morar comigo e se você voltou para tentar causar problemas de novo fique bem tranquila porque não vai conseguir, porque dessa vez eu vou manter distancia de você e não vou cair nos seus joguinhos mais. – falei a encarando, os olhos dela marejaram ela engoliu em seco e sorriu para disfarçar o quão magoada estava, mas dessa vez eu não me importei, eu havia perdido muito por causa dela, por causa dos joguinhos de manipulação que ela fazia.

- Uma hora não vai dar certo Luke, você sabe como Angel é, logo se cansa daqui e de vocês. – ela disse me olhando. – Eu te disse uma vez que ela te magoaria e quando ela foi embora não foi por causa de mim, foi por causa dela mesma.

- Mas isso entre eu e ela já foi resolvido e eu não preciso saber o que você pensa, foi o tempo que eu dava ouvidos a você Meise, mas você perdeu todo mundo e só te sobrou a Georgia, porque você é incontrolável Meise e não vai conseguir nada, a cada boa intenção sua, por trás tem alguma coisa de ruim. – tudo o que eu precisava falar falei e nem percebi que havíamos chegado a nossa vez e que Connor já havia pagado, Brandon chegou confuso ao ver Meise ali e não perguntou nada, nós três apenas saímos dali sem olhar para trás e entramos no carro e fomos para o meu apartamento [...] 

O que me leva até você - CONCLUIDA!Where stories live. Discover now