04

52.6K 3.6K 951
                                    

Nicole 🎀

Santiago: Bom dia, filha! - Encarei ele, sentindo nojo e olhei pra minha mãe, que sorriu.

Nicole: Saí da minha casa.- Falei firme, tentando não fraquejar e minha mãe me olhou sem entender.

Cami: É o seu pai, filha.- Neguei pra ela.- Ele vai te explicar porque sumiu, não vai?

Santigo: Claro que vou.- Falou em deboche, mas minha era boba demais pra perceber.- Podemos conversar a sós?

Minha mãe concordou com a cabeça e saiu indo pro quarto, eu encarei aquele homem sentindo nojo e uma grande vontade de chorar, mas respirei fundo.

Nicole: O que você tá fazendo aqui? Por que fez isso comigo? - Falei nervosa.- Filho da puta!

Santiago: Me respeita.- Se aproximou, dando um tapa forte em meu rosto e eu fui pra trás.- Sua mãe não merece passar por isso, então fica calada, fecha o bico! Tu deveria me agradecer por garantir teu futuro.

Nicole: É a minha vida, minhas escolhas! - Falei com voz de choro.- Some de novo, vai embora daqui!

Santiago: Aqui é a minha casa, se alguém tem que sair é você e sua mãe, tu não quer que ela vá morar na rua, não é? - Falou me olhando nos olhos.

Nicole: Por que você tá fazendo isso? - Falei sentindo as lágrimas descerem.

Santiago: Me envolvi numas paradas e tinha dívida pra pagar, tu tinha que servir como boa filha! - Encarei ele sem saber o que falar, até porque não tinha muito o que dizer.- O assunto morre aqui, se você não quiser ver sua mãe sofrendo, melhor não contar pra ela, nada do que a gente vai passar junto, filha!

Encarei ele respirando fundo e saí por aquela porta, não tinha condições de eu ficar ali ou conviver com aquilo. Fiquei ali no portão pensando e tentando entender tudo, o terror disse que ia tirar minha mãe daqui, então era a hora que ele ia me ajudar, não importa o que eu tivesse que fazer pra minha mãe ficar bem e protegida, pode acabar comigo, mas ela estando segura, que se foda o resto!

ObsessãoWhere stories live. Discover now