34

34.7K 2.8K 1.4K
                                    

dois meses depois.

Metralha ⛓

Ih neguinho, os bagulhos tinham tudo ido pra trás! tinha nem como explicar tudo que tinha acontecido nesse meio tempo.

Começando pela Rafaela, ela me confessou que foi ela que tinha matado o Terror antes de ir embora.

O problema é que ela me falou isso, no mesmo dia que o Terror tinha voltado pro morro. Quando eu contei pra ela que ele voltou, a garota desmaiou na minha frente irmão, papo reto!

Eu só sabia rir, mas tava rindo de nervoso por tanta coisa acontecendo assim do nada. Tive que acordar ela e ver ela desesperada com medo dele descobrir que foi ela, mas foi a primeira vez que eu vi a Rafaela chorar na minha frente por causa de algo. Ela começou a chorar feito criança quando lembrou da Nicole, não parou de chorar por nenhum momento e eu não sabia o que fazer, porra!

Enfim, ela resolveu ficar e me convenceu a tentar salvar a Nicole dali, mesmo eu sendo contra porque teria que trair o Terror pra isso, eu queria ajudar a Nicole, então me envolvi o menos que pude, só fui escutando a ajudando a melhorar o plano dela.

Em falar da Nicole, a garota tá ficando maluca. Olheira, cara de cracuda viciada. Mas não, Terror tinha prendido ela no quarto tem dois meses, ele leva comida, água, tudo... mas ela não sai do quarto, nem pra ver a mãe. Eu só conseguir ver ela uma vez nesses dois meses e foi porque ela tava na janela quando eu cheguei, nem parecia ela.

Tava preocupado, não sabia o que o que o cara tava armando, mas quando ele me falou que ela tava grávida eu fiquei sem reação e só conseguir pensar o quanto ela tava sofrendo com esse bagulho todo.

Rafa: Você tem que falar com a Camily, entendeu? - Encarei ela.- Ela precisa sair de perto para o plano da certo, caralho!

Metralha: Terror tá em todo lugar, cê tá maluca.- Ela negou.

Rafa: Você sabe que tem que se arriscar, eu confio que você conseguir, a gente só precisava disso pra começar.- Falou sentando no sofá.

Metralha: Eu vou da meu jeito.- Falei negando com a cabeça.

Meu celular tocou e era o Terror pedindo pra eu subir pra casa dele, sai de casa e subi pra lá. Eu estava morando com a Rafaela ainda, por conta dela ter feito essas paradas todas, até eu fiquei meio assim de deixar ela morar sozinha.

Mas o Terror nunca fez nada, até porque ele falou que não lembra de nada daquele dia, só lembra que estava na casa abandonada, só isso.

Terror: Quero que tu acompanhe a Nicole, ela vai comprar umas roupas maneiras. Vou apresentar ela e meu filho pro morro todo hoje.- Encarei ele, mantendo a postura e concordei com a cabeça.

Metralha: Beleza, vai agora? - Ele concordou, subindo as escadas.

Eu tava nervoso ao ver a Nicole de perto depois de tanto tempo, a mãe dela tava do meu lado e eu encarei ela, que também tava com uma cara de preocupada e ansiedade.

Metralha: Preciso que a senhora me encontre na praia hoje de noite, sem falta. Só arruma um jeito de ir, no posto nove, não questiona, só sai daqui e vai, as nove da noite.- Falei rápido pra ela e me afastei, me jogando no sofá.

Quando escutei eles vindo, olhei pra escada e vi a Nicole, como eu falei. Tava muito branca, de calça jeans e blusa de manga longa, mesmo num calor de quase quarenta graus. O cabelo amarrado e a cara de morta, ela olhou pra mãe e sorriu fraco, indo abraçar a mãe, mas o Terror puxou ela, colocando na minha direção.

Terror: Qualquer coisa me fala, Leozin vai contigo.- Falou empurrando ela pra perto de mim e me entregando dinheiro.- Vai pra um shopping, jae?

Metralha: Demoro irmão.- Balancei a cabeça e fui puxar o braço dela com cuidado, mas assim que eu encostei, ela se encolheu.

E daí eu percebi que deveria tá tudo machucado. Então só coloquei a mão nas costas dela e fui empurrando devagarinho, enquanto ela tinha a maior dificuldade pra andar, quando sai, o Leozin já tava me esperando com o carro e a reação dele ao ver a Nicole assim, foi a mesma que a minha, mas o Terror botou a cara na rua e ele disfarçou, enquanto eu ajudava a Nicole a entrar no carro e entrei logo em seguida.

ObsessãoWhere stories live. Discover now