50

30.9K 2.3K 342
                                    

Nicole 🎀

Tava todo fraquinha, Metralha tava me ajudando andar e a subir na moto, passava da hora do almoço já, tava com fome. O Metralha saiu dali e logo percebi ele não tava indo pro morro e sim, logo vi que paramos em um restaurante, era simples mas o cheiro estava ótimo, mesmo aqui de fora.

Nicole: Trouxe um dia significa que pode trazer todos os dias, já acostumei.- Brinquei, enquanto ele me ajudava a andar e ele balançou a cabeça.

Metralha: Brinca mais que a brincadeira.- Eu sorri de lado e ele me guiou pra uma mesa, assim que a gente sentou vi que tinha uma vista legal, até perceber a existência de um banco ali do outro lado da rua, Metralha riu e eu olhei pra ele.

Nicole: Me trouxe aqui pra observar, né? - Ele negou, dando os ombros.

Metralha: Coincidência.- Sorri pra ele.- É sério, pô.

Nicole: Mas claramente alguém observa o movimento todos os dias.

Metralha: Tu não tava querendo trabalhar? Tem uma vaga mil grau aqui.- Eu sorri.- Qual foi malucona.

Nicole: Tô com fome.- Ele balançou a cabeça.

Como eu tava com dor eu falei pra ele tudo que queria e ele colocou pra mim, após colocar o almoço dele ele sentou na minha frente e começamos a comer quietos. Quando terminamos de comer, o Metralha ficou conversando comigo por um tempinho e logo saímos dali, ele novamente não foi pro morro, foi pra uma praia da vez que eu não sabia qual, mas ele me ajudou novamente a andar e fomos sentar num canto, sentei com ele do meu lado e fiz careta.

Nicole: Preciso descansar.- Brinquei e ele me olhou, dando os ombros.

Metralha: Relaxa pô, fica de boa.- Falou acedendo um cigarro e eu senti o cheiro de maconha.

Revirei os olhos e fiquei olhando pro mar, realmente precisava daquilo pra me acalmar e ficar mais tranquila, fiquei conversando com ele sobre algumas coisas aleatórias mas me distraia, quando tava anoitecendo a gente realmente foi pra casa, não rolou nada entre nós por falta de atitude dos dois, o que me deixou bem aliviada, não estava no clima de nada por enquanto, com ninguém.

ObsessãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora