74

23.3K 2K 1K
                                    

Nicole 🎀

Guardei o envelope decidido não abrir agora e me sentei na cama, tirando os acessórios do corpo, logo vendo o Metralha entrar no quarto. A gente tinha passado o dia no churrasco, depois fomos pra um baile e duas e pouco chegamos em casa.

Metralha: Cara, sabe o que eu tava me ligando? - Falou em pé, tirando as correntes do pescoço e eu olhei pra ele.- Tá na hora da gente pensar num pivete né, fia?

Porra, pareceu que o maluco tinha adivinhado o exame, papo reto. Fiquei até sem graça.

Nicole: Já tá velho você né? - Ele sorriu de lado.- A gente pode tentar e vê no que dá.

Metralha: Bora testar agora então.- Falou vindo pra cima de mim e me beijando.

Eu ri abraçando o corpo dele e ele me beijou deitando por cima de mim, abrir minhas pernas encaixando ele ali e ele desceu o beijo pro meu pescoço, descendo pros seios e eu já tava fraquinha na mão daquele homem...

Metralha foi tomar banho e eu aproveitei pra abrir o exame de uma vez. Peguei rasgando e abrindo mais rápido possível, fui levando várias coisas do exame até chegar na parte que eu não quis acreditar, ali dizia que eu não podia ter filhos.

Eu já desconfiava disso, muitas vezes esquecia de tomar o remédio e até o Felipe dizia pra deixar um pouco de lado, mas nunca havia nem suspeita de gravidez, até decidir fazer o exame.

Lembro de quando eu abortei, eu sabia que era um risco, mas também nunca achei que tudo isso ia acontecer comigo e eu iria ter vontade de um filho.

Guardei tudo novamente e o Metralha saiu do banheiro sorrindo, olhei pra ele com uma cara meio de monga e ele começou a falar.

Metralha: Pô, imagina se a gente tem gêmeos de primeira? - Falou animado e eu encarei ele.- Uma nega e um moleque cara, porra.

Nicole: Não cria tanta esperança, amor.- Falei me encolhendo na cama sem saber como contar pra ele, sério cara. A carinha de animado, o sorriso de canto a canto, não tinha coragem de estragar isso.

Metralha: Mas pô, se não vim os dois juntos, a gente tem outro né, gata? - Eu sorri fraco.- E essa cara aí?

Nicole: Tô tentando imaginar...- Sorri pra ele e ele sorriu mais ainda, vestindo a roupa.

Fui pro banheiro tomar meu banho e me segurei pra não chorar porque não ia parar nem tão cedo, respirei fundo e iria contar pra ele, mas não agora, amanhã na primeira oportunidade eu realmente ia abrir meu bico, só precisava pensar primeiro.

ObsessãoWhere stories live. Discover now