72

24.2K 2.1K 892
                                    

Metralha ⛓

A gente ficou maior tempão procurando coisas do agrado da Nicole, ela era muito enjoada pra essas paradas e eu já tinha brigado com ela várias vezes, sem paciência nenhuma cara.

Nicole: Aí namoral, vai tomar no cu. Fala comigo mais não, eu nem te pedi pra comprar nada cara, também não quero mais porra nenhuma, vai se foder.- Falou largando as roupas no banco que tinha ali e eu encarei ela.

Metralha: Porra Nicole, deixa de drama, caralho! Só te falei que tu é muito enjoada pra escolher os bagulhos, fazendo as coisas pro teu agrado irmão, tá maluco? - Ela fechou a cara.

Nicole: Não quero mais nada.- Falou seca desviando o olhar e eu fechei a cara também.

Mulher complicada filho, quem disse que eu tinha paciência? Porque pelo que eu conheço, ela queria que eu ficasse insistindo e pagando maior pau, mas eu fiquei quieto e fui saindo da loja, vendo ela emburrando a cara mais ainda.

Olhei meu celular avisando pra Rafinha que tava indo pra casa e ela visualizou, subi na moto vendo a Nicole subindo de cara feia e ainda se afastando, respirei fundo e meti o pé dali, cheguei em casa e ela desceu na frente, fui mais atrás vendo ela seguindo o caminho de pétalas de flores no chão, antes dela abrir a porta de trás, que era pra onde o caminho levava, ela me olhou e eu fiquei quieto na minha.

Rafa: Feliz aniversário, vadia.- Gritou quando ela abriu a porta e pulou em cima da Nicole.

Nicole: Aí caralho.- Falou rindo abraçando ela.- Obrigada amiga, porra. Eu nem esperava real cara.

Leozin: Quem disse que a gente ia fazer alguma coisa? Tadinha.- Olhei pra ele rindo.- Teu maridão aí que correu atrás de tudo.

Rafa: Só fomos escravos.- Falou manhosa apoiando o braço no Leozin que bateu na barriga dela e abraçou a Nicole.- Diz feio, que cara feia ein.

Metralha: Pô puta, maior cara de puta.- Abracei ela de lado, beijando a lateral da sua cabeça.- Vai dizendo.

Nicole: Obrigada, amor.- Falou vindo na minha direção.- O teatro na loja era só pra gente chegar mais rápido, né?

Metralha: Teatro teu cu, chata do caralho.- Ela sorriu me abraçando e me beijando.

Segurei ela pela cintura beijando ela e ela falou que me amava, falei o mesmo e ela me soltou, indo falar com o resto da galera. Olhei pro Leozin e ele colocou a mão no bolso, enquanto a galera se afastava, peguei a caixinha da mão dele e ele riu debochando de mim.

ObsessãoWhere stories live. Discover now