78

24.1K 1.9K 674
                                    

Leozin 🎭

Meu celular tocou e eu desviei o olhar do movimento do morro, liguei só a tela e vi que era a Rafa perguntando se eu ia passar na casa dela hoje, respondi que não e que era pra ela se arrumar porque minha coroa queria que ela fosse jantar lá.

Nós já tava nesse nível, nem foi combinado minha coroa descobrir nada, mas todo morro já sabia que tava rolando algo porque eu só vivia com ela pra cima e pra baixo, mas quando eu tava com a Rafa e bati com a velha, foi inevitável.

Rafaela quase saiu correndo, ficou gaguejando e tudo mais, nunca nem tinha visto a maluca assim, mas ficou toda com vergonha. Desde esse dia, minha mãe tenta se aproximar da Rafa, que eu vejo que tenta não fazer o mesmo, o motivo eu não sei, mas ela sempre dá uns perdido quando é pra ir lá pra casa e tudo mais.

Quando deu minha hora, fui pra casa dela de cara, abrir a porta vendo ela roendo unha e assistindo televisão, desarrumada e ela me olhou assustada.

Rafa: Como você consegue entrar cara? Puta que pariu.- Falou colocando a mão no peito.

Leozin: Tu sempre esquece a porta aberta.- Sentei do lado dela.- Por que tu sempre foge ein, cara?

Rafa: Pra onde? - Encarei ela.

Leozin: Quando minha coroa te chama pra algo ou tenta se aproximar de tu.- Ela riu.

Rafa: A cara, a gente não tem nada. Ela vai se apegar a mim e depois ficar triste quando a gente se afastar.- Falou coçando a cabeça.- Eu gosto dela demais, só não quero deixar ela triste depois.

Leozin: Pô...- Eu ri coçando a cabeça e ela me olhou esperando eu falar algo, mas eu travei e não sabia mais nem o que falar.- Jae então.

Ela sorriu fraco com uma cara de triste disfarçada e eu beijei a cabeça dela fazendo um carinho no cabelo dela. Sai dali mandando mensagem pro Metralha e fiquei parado na porta da casa dele, enquanto conversava com ele.

Rafa: Tá esperando beijinho? - Falou abrindo a porta, eu olhei pra trás e ri.

Leozin: Esperando o Metralha dá sinal.- Falei olhando a mensagem dele.- Vou lá, feinha.

Ela veio me dando um beijo e eu beijei o pescoço dela, são indo pra casa do Metralha e Nicole que atendeu sorrindo, tava animadona.

Leozin: Diz, garota.- Ela me abraçou e eu bati nas costas dela.

Nicole: Que que cê quer? - Neguei.

Leozin: Falar de droga, quer? - Falei entrando e vi o Metralha saindo da cozinha.

Ele balançou a cabeça e eu me joguei no sofá, ele sentou do lado e eu comecei a falar dos bagulhos do morro hoje, já que ele tinha ficado o dia fora. A Nicole foi pro quarto e a gente continuou conversando sobre as paradas.

Leozin: Aí viado, tu acha que eu tenho o que com a Rafaela? - Ele me olhou sem entender e começou a rir.- Brinca não.

Metralha: Vocês tão namorado pô, tá maluco? - Neguei.- Última vez que tu ficou com alguém além dela nem eu lembro.

Leozin: Tô entendendo mais nada, sei nem o que tá passando pela minha mente em relação a ela.- Falei passando mão no cabelo.

Metralha: E depois o gay sou eu, me liguei.- Me levantei me saindo e ele veio mais atrás.

Leozin: Nicole, o Metralha te traiu no último baile que ele foi.- Gritei antes de sair e ele socou minha barriga, Nicole veio correndo olhando pra gente e eu saí rindo.

Fui pra casa da Rafaela novamente e quando fui abrir, tava trancada. Sorri batendo na porta e ela demorou pra abrir, mas apareceu com cara de sono.

Rafa: Ah não, sai daqui.- Falou coçando o rosto.- Tá com fogo no cu?

Leozin: Pô, quis dizer naquela hora que tu tem o privilégio de andar comigo que nenhuma outra teve.- Falei balançando a chave da moto.- Me fala se nesses anos eu já andei com alguém como ando contigo?

Rafa: Ei, tá se declarando? - Falou debochando.

Leozin: Vai brincar? - Ela concordou e eu sorri de lado, negando.- Se eu te dou oportunidade pra se aproximar da minha coroa, é porque a gente não é só sexo.

Rafa: Eu sei que não, ela já me falou que eu fui a primeira a ser conhecida.- Falou se achando.- E o que a gente tem então?

Leozin: Chame do que quiser.- Falei dando os ombros e ela me abraçou sorrindo.

Deitei a cabeça nos peitos dela e ela beijou minha cabeça, fiquei com ela um tempinho e a intenção não era dormir ali, mas quando eu vi já tava transando com ela e dormindo igual viado.

Obsessãoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें