53

29.3K 2.3K 451
                                    

Nicole 🎀

Quando acordei foi com o Metralha entrando em casa, chega me assustei e me levantei sentando no sofá com cuidado, ele me encarou e fez careta.

Metralha: Tá melhor, bebezinha? - Encarei ele que riu e balançou a cabeça.

Nicole: Tô sim, não tá doendo mais.- Falei coçando o olho.

Metralha: Jae, mas mermo assim tu vai meter o pé no médico.- Neguei com a cabeça me levantando e ele veio pro meu lado, me ajudando.

Nicole: Eu só vou tomar um banho, preciso de verdade.- Metralha me ajudou a ir pro quarto mesmo que eu não precisasse.

Entrei no banheiro e fui tomar banho enquanto ele falou que ia falar com minha mãe. Tomei um banho e parecia que eu tinha descarregado todo peso do meu corpo, sai enrolada na toalha e meu quarto tava vazio, troquei de roupa e quando tava amarrando meu cabelo, metralha entrou com cara de voado, sentando na minha cama.

Metralha: Não vou poder ir, mas o melhorzinho vai com vocês.- Falou coçando a cabeça.

Nicole: Cê já faz demais por mim mano, valeu! - Sorri pra ele.

Ele fez careta e eu terminei de arrumar o cabelo, ele levantou e ficou me esperando, enquanto eu pegava minhas coisas, quando cheguei do lado dele ele me puxou pela cintura e fez uma careta, me fazendo encarar ele e segurar em sua nuca.

Sem muita enrolação, beijei ele que segurava minha cintura fazendo carinho e nosso beijo era leve e calmo, sem pressa nenhuma. Logo ele subiu a mão pro meu rosto, desviando do beijo e beijando meu pescoço e eu sorri me encolhendo, pura arrepiada e fraca.

Nicole: Você bem que poderia trazer comida e jantar aqui né.- Falei baixinho e rindo dos beijos dele no meu pescoço.

Metralha: Pô, toda engraçada.- Beijou meu queixo e me deu um selinho, me beijando de novo.

Cami: Nicole e Metralha.- Gritou lá de fora fazendo ele se separar rindo e beijou minha testa.

Eu abrir a porta e ele veio atrás com a mão no meu ombro, minha mãe me encarou revirando os olhos e nós três saímos, tinha uma boa galera fofoqueira na rua, olhei pro Metralha que fez cara de nojo e beijou minha cabeça, me soltando. Entrei no carro junto da minha mãe e o menino seguiu o caminho calado e quieto.

ObsessãoWhere stories live. Discover now