13

42.7K 3.1K 871
                                    

Nicole 🎀

Cheguei em casa tava tudo quieto, minha mãe foi me ajudando a andar devagar pro quarto, quando chegamos Terror estava ali, eu não tinha um minuto de paz, tinha acabado de perceber isso.

Cami: Terror, ela precisa descansar.- Falou olhando pra ele e eu fiquei encarando o nada.

Terror: A partir de segunda tu vai subir pra morar comigo.- Encarei ele.

Nicole: Vai se foder! - Gritei, os dois me olharam e Terror veio pra cima de mim, mas ainda bem que eu apenas pensei em fazer isso, pois não tinha coragem de falar em voz alta, então eu só falei baixinho.- Qual a necessidade?

Terror: Chegou uns papo no meu ouvido sobre tu, se não quiser que eu desconte teus bagulhos em outra pessoa, melhor não perguntar muito de nada não.- Falou sério.

Cami: Eu posso ir com vocês, não é? - Encarei ele, negando.- Eu limpo a casa, faço tudo.

Nicole: É comigo, Terror! Já resolvemos sobre isso, você sabe muito bem.- Tomei ar, encarando ele e ele olhou pra mim.

Cami: Ela não vai sem mim.- Terror riu.

Terror: Jae pô, faz parte do trato, vou deixar ela livre do Santiago, foi o que eu falei.- Olhou pra mim.

Não queria que minha mãe me visse apanhando, sendo torturada no quarto ao lado, isso era a pior coisa e eu não queria bem de graça, mas não sabia o que era pior, brigar pra deixar ela aqui com o Santiago ou ir comigo, era praticamente ficar no inferno ou ficar no inferno.

Encarei minha mãe vendo ela sentar na cama me abraçando e beijei a cabeça dela de lado, respirei fundo e tentei não chorar, mas foi quase impossível ao ouvir ela chorando ao meu lado igual uma criança, eu só tinha que tentar ser forte por mais alguns dias, eu sabia que iria conseguir, até porque eu sempre consegui segurar a barra, não ia desmoronar agora.

Até porque acho que nem era mais possível ter alguma outra forma da vida me foder, eu acho.

ObsessãoWhere stories live. Discover now