18

40.7K 3.2K 2K
                                    

Metralha ⛓

Cheguei em casa meio voado nas ideias, nem eu entendi o porquê de ter me arriscado pra caralho ali, mas precisava ter certeza que a mina tava bem!

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Cheguei em casa meio voado nas ideias, nem eu entendi o porquê de ter me arriscado pra caralho ali, mas precisava ter certeza que a mina tava bem!

Sei não pô, é viagem demais da minha mente. Sempre gostei de viver os bagulhos no perigo, deve ser por isso que é tão gostosinho pensar nas paradas com a Nicole.

Cheguei sorrindo bobo, mas assim que entrei no quarto, fechei meu sorriso. Olhei pra Rafaela ali deitada e pô, sempre dei papo de nunca trair pra ela, quebrar minha palavra de homem é complicado!

Rafa: E aí...- Até me assustei com ela falando e abrindo os olhos, cocei minha cabeça e respirei fundo, lembrando do que a Nicole tinha me falado.

Metralha: Aí, me diz uma coisa.- Falei ligando a luz e ela ficou de olhos fechados por um tempo, mas logo abriu fazendo careta, já que tava tudo no escuro.- O que tu aprontou, Rafinha?

Rafa: Como assim? - Sentou e eu sentei do lado dela.

Metralha: Te vi conversando com o terror no baile, tu nunca nem olhou pra ele direito, pelo menos na minha frente não! Uns dias depois, Nicole apanha porque alguém contou pro Terror que ela tava dando corda pra outro homem, nisso, quando eu conto sobre a blusa, tu surta e age como se tivesse culpa, qual foi? - Falei encarando ela.

Rafa: Eu surtei...- Sussurou.- Felipe você saiu, voltou com outra blusa e falou que foi fazer corre, no mesmo dia eu vejo a Nicole com a sua blusa, o que você quer que eu pense?

Metralha: Que em cinco anos eu nunca te trai? E se fosse pra trair naquele dia, eu nem tinha voltado pro baile! - Me levantei.- O que tu falou pro Terror?

Rafa: Só que eu vi a Nicole dando papo pra um menino.- Falou olhando pra baixo.- Não falei quem, só queria que ele desse uma lição nela.

Metralha: A garota tá fudida, tu acha que ela precisa de mais alguma coisa? Não dou um mês pra garota morrer ali com o Terror e tu, que se diz amiga tá adiantando a morte! - Me levantei, pegando minha blusa.

Rafa: Desculpa.- Neguei.

Metralha: Não é pra mim não, Rafaela.- Falei olhando pra ela que tava com cara de choro.

Saí do quarto coçando a cabeça, eu já tinha imaginado que a Rafaela tinha feito algo assim, só precisava de confirmação. Vacilo do caralho irmão, não sabia nem o que pensar, sei que sai dali e fui dar uma volta no morro, enquanto fumava.

ObsessãoOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz