07

48.5K 3.6K 2K
                                    

Nicole 🎀

Metralha: Cadê aquela minha blusa preta da Lascoste? - Falou assim que terminou de comer, olhando pra Rafa.

Rafa: Acho que tá no cesto de roupas, vou lavar tudo amanhã.- Ele negou, se levantando e colocando o prato e o copo na pia.

Metralha: Que nada, pô. Vou usar hoje no baile, lave aí namoral! - Falou pegando o fuzil do chão e a Rafa fez careta, ele saiu sem falar muita coisa e eu terminei de tomar meu suco.

Rafa: Você vai pro baile hoje, né? Vai animar demais, faz até um tempinho que não vamos.- Eu neguei.

Nicole: Dá ultima vez que eu fui, saí de lá seguida por um maluco que tá na cola até agora, piso em um baile daqui nunca mais.- Falei colocando as coisas na pia, vendo ela se levantando.

Rafa: Mas e aí, você já tá na merda mesmo, aquelas coisas né, pior que tá, não fica.- Encarei ela com deboche.

Nicole: Você que acha, mana. A gente fala isso e quando vê, o buraco do fundo do poço tá ficando cada vez mais fundo.- Ela riu.- E além, só posso ir se o Terror deixar, ainda não tô muito afim de conhecer mais um lado ruim do homem não.

Rafa: Ela cava a própria cova dela.- Brincou e eu comecei a rir, enquanto ela lavava os pratos.

Ficamos conversando por um tempo ali, até a Laura chegar, era o nosso grupinho de bandidas, como a Laura dizia. Passei a tarde toda ali, nem vi o dia ir embora ali de verdade, só percebi quando o Metralha entrou e eu pude encarar lá fora, principalmente quando vi o Terror ali atrás dele, as meninas me olharam e a Rafa encarou ele.

Terror: Bora, Nicole.- Me encarou e eu nem tive opção, não era doida e na real mesmo, tinha nem disposição pra bater de frente com esse homem.

Rafa: Ela vai pro baile, né Terror? - Falou olhando pra ele, enquanto eu me levantava.

Terror: Sei não.- Rafa bufou e eu ri, eles me olharam e eu fechei a cara dando tchau pras meninas, fui seguindo ele e vi que ele estava de carro.

Nicole: Meu pai me bate.- Falei assim que entrei no carro e ele me olhou com uma cara de quem se perguntava " o que eu tenho haver?

Terror: Jaé.- Eu cocei a cabeça.

Nicole: Olha, você me comprou, vai deixar alguém me bater? - Ele nem me respondeu, mas eu percebi uma cara obvia ali e revirei os olhos.- Não vou entender nada disso nunca.

Terror ficou calado e eu também resolvi ficar, ele ligou o carro e saímos dali devagar, eu fui observando calmamente, mas bastou eu perceber que ele tava indo pra casa principal dele que bateu o desespero e a vontade de correr.

ObsessãoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu